Capítulo 31

461 54 19
                                    

Pierre

— Como assim? Se explique Bárbara! — agora ela conseguiu a minha atenção.

— Não quero um casamento em Vegas, quero o casamento como combinado antes. — falou firme e eu senti o maior alívio do mundo. Por um segundo cheguei a pensar que ela iria me desistir.

— Tudo bem. — levanto e vou até ela, a abraço. — Não importa como, onde e quando, só importa a nossa união para sempre.

— É por isso que te amo. — nos beijamos como a tempos não o fazíamos. Senti a sua entrega e como se algo dentro dela estivesse encontrado o seu lugar. Talvez no final das contas, ela ter conversado com o pai foi algo bom.

— Tira a roupa! — mandou e eu sorri malicioso. Tão rápido quanto, tirei a calça, fiquei completamente nu a sua frente e endurecendo diante de seus olhos sem se quer me tocar.

— Vai ficar só olhando? — provoco e ela umedece os lábios.

— Claro que não! Espero que não esteja muito cansado... — ela tirou o vestido e ficou só de lingerie na minha frente. — ... Pois pretendo abusar de você a noite toda. — diminuo a distância entre nós e tomo os seus lábios nós meus.

Bárbara.

      Ele não sabe se puxa ou se afaga meus cabelos porém isso é bom, essa mistura de dor com carinho me deixa ainda mais excitada. Uma de suas mãos desce pela minha coluna parando no fecho do sutiã. Ele o abre e se afasta para tirá-lo. Aproveitando a curta distância para admirar-me como sempre faz. Talvez seja por esse e outros pequenos detalhes que me fizeram amá-lo como já mais amei ninguém. Pierre puxa os bicos dos meus seios fazendo-me dar um leve pulo e gemer alto, logo ele repete o procedimento, porém dessa vez estou esperando e ansiosa pelo seu toque, volto a gemer, antes que eu seja capaz de assimilar, ele puxa o bico do meu seio esquerdo e logo o abocanha fazendo-me tremer e ficar de pernas bambas, por sorte ele rapidamente segurou-me antes que eu caísse pois não tinha capacidade de manter-me de pé. Eu rasgava seu couro cabeludo com minhas unhas, tão logo suas costas e seus ombros. Ele começou a levar-me até mais próximo da janela. Eu sabia quais as suas intenções, entretanto quem daria um show seria eu. Tiro forças da minha excitação e consigo me soltar dele, o empurro contra o vidro da porta da varanda do nosso quarto. Tão rápido quanto, baixei e fiquei frente a frente com seu membro perfeito. Passei a masturbá-lo, passando a língua suavemente pela glande.

— Bárbara... — ele quer e eu sei bem o que é. Abro a boca e começo a mamar no pau dele. — Droga!!! — ele pragueja puxando meus cabelos e me observando. Sinto seu corpo trêmulo e ele aumenta a pressão nos meus cabelos. — Se você continuar assim vou gozar na sua boca. — confessa e eu logo penso Mas já? acelero o processo de masturbação com a mão esquerda enquanto massageio seus testículos. — Putain!!! — segurando minha cabeça com as duas mãos ele passa a foder minha boca com rapidez e cuidado ao mesmo tempo. Ele tenta não entrar de mais. Até que ele jorra todo o seu vigor pela minha garganta a dentro. Literalmente me deixando sufocada, Pierre se retira de minha boca como se estivesse fraco de mais para se manter de pé. Levanto sorrateira e vou até o banheiro. Me limpo e uso o enxaguante bucal. Ligo o chuveiro e volto para buscá-lo.

— Que tal o banho? — sugiro e vejo seu sorriso maroto nos lábios.

— É uma ótima ideia. — ele me pega nos braços, beijando-me com paixão.

Lucas.

   Cheguei em casa e logo sou recebido cheiro de uma boa comida.

— Eu nem estava com fome mas com esse cheiro você conseguir despertar uma fera dentro do meu estômago. — elevo o tom para que ela possa me ouvir da cozinha.

O Chefe é meu pai? Onde histórias criam vida. Descubra agora