5. Lately u've been busy, wondering if u miss me...

5.5K 282 756
                                    

Venice Beach, Los Angeles - Califórnia, Fevereiro, 2014 às 05h00.

5. Ultimamente você tem estado ocupada, me pergunto se você sente falta de mim...

Point of View Arabella Lawrence

Matt me mandou mensagem e me chamou para tomar um café na segunda feira. Ou seja, hoje. Eu encaro meu celular por tanto tempo, que chego a sorrir. Por que estou tão nervosa? Eu já fiquei com ele. Pare com isso, Arabella, para de ser uma garotinha.

Ele quer me levar para a cama — Stella ri alto, quase cuspindo o suco e reviro os olhos, me sentando em uma das baquetas da ilha da cozinha — Me disse que podemos tomar um café após eu sair da aula...

— Necessariamente ele pode estar querendo apenas repetir o beijo, sabe disso, né?

— E ele me chamou para irmos para a casa dele — Ela ri, tampando a própria boca — E que depois podemos sair para jantar mais à noite, e se eu quiser, posso ficar lá até o outro dia.

— É, tem razão, ele quer te comer.

A gente se encara, e o microondas apita, mostrando que a lasanha está pronta.

— Deveríamos ter pedido uma salada — Comento e Stella concorda, pegando os pratos — Mas não existe entrega de salada às 05 horas da manhã.

— Ou seja? — A mesma coloca a lasanha em nossa frente, e sorrio — Exatamente, vamos comer!

A carinha de: Que porcaria gostosa do caralho que Stella faz, me faz sorrir. Normalmente Stella é regrada na comida. Quando é para comer algo errado, ela come doce, porque de acordo com ela, doce é melhor do que gordura.

— Está muito bom, não achou? — Sua boca cheia me faz rir, e passo o dedo no canto dos seus lábios, limpando o queijo — Está com medo? Ou....Envergonhada pelo fato dele ser um dos primeiros caras com quem você estará transando sem ser Nolan?

Eu desvio meus olhos do seus, e ela ri.

— Diga — Pede — Confia em mim, huh?

Não quero que ele ache que sou fácil ou....Ficamos uma vez, qual é?

— E deveria ter dado daquele dia mesmo — Stella revira os olhos rindo, e bufo — Você não é fácil e ele só fará o que você quiser.

— Será?

— Caralho, Arabella, você falando assim até parece que ele vai comer o seu....

— Stella — A repreendo e ela ri, levantando as sobrancelhas — Que nojo!

— Nojo? — A mesma pergunta entre risadas e me olha, me vendo séria — É normal! Você não....

— Aí, meu Deus!

— Ah, Arabella, conta outra.

— Você já fez anal com Justin?

— Você não?

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora