70. Sem lágrimas para chorar
Point Of View Justin Bieber
Eu me sinto um pouco chateado e desesperado demais. Essas situações são complicadas. Na verdade, eu me sinto sem saber o que fazer. A raiva e nojo tomam conta dos meus sentidos. A situação é lamentável.
Eu queria deletar Stella Russell da minha vida. E com ela, tudo o que vivemos juntos. Todos os anos...Todos os momentos. Eu gostaria de esquecer ela e tudo que me lembre ela. E o que ela fez.
Eu sinto raiva dela. Isso é lamentável. Eu sei. Mas é o que sinto.
E eu sinto raiva por Arabella não conseguir deixá-la no passado.
Porém.
Ela é mulher. E sofreu algo.
E ela merece uma mão amiga.
Eu encaro Arabella. Uma mistura de sentimentos passa por seu rosto. Raiva, pena, medo, angústia....Eu repouso a mão em sua perna. A mesma bufa.
- Meu celular está descarregando - Diz estressada - E ela não quer atender. Ela não....coopera.
Eu acelero, e viro o carro para a rua conhecida por mim.
A casa branca, grande, e sofisticada me faz lembrar dos dias em que eu ficava com Stella e Arabella aqui. Nem sempre tínhamos dias ruins, muitas vezes estávamos bem. Assistimos filmes, pedíamos porcaria, e no final da noite eu estava lá, com Arabella dormindo encolhida no sofá, enquanto Stella me abraçava em seus braços.
Eu sempre ficava encarando Arabella babar.
- Eu achei que ela tivesse colocado a casa a venda - Comento - Ela está ficando aqui sozinha?
Arabella não me responde. A mesma sobe as escadas da entrada da casa e tenta ver algo pela janela. Nada. Tudo escuro.
- Não - Diz me impedindo de tocar a campainha - Ela vai fingir que não tem ninguém em casa.
- Mas...Você quer fazer o que? - Levanto as sobrancelhas - Qual é, Arabella?
- Se você não está disposto a ajudar, por que veio? Se quisesse uma note de Natal, ficasse em casa - Eu bufo, revirando os olhos com o sermão.
- Tem alguma chave por baixo do tapete?
Arabella tira seus saltos e me encara. O que essa doida vai fazer?
A mesma anda pela grama em silêncio, e a sigo, contornando a casa.
- Você vai arrombar a casa?
- Vamos apenas....entrar sem que ela saiba.
Ah. Muito diferente.
Arabella ri.
- Me ajude a subir - Aponta para o muro - Vou cair perto da área de serviço.
- Eu não...
Ela bufa, e me dá as costas, jogando os saltos na grama e apoiando as mãos na janela. Arabella já fez isso antes. A mesma segura por cima da janela, resmungando pelo pouco espaço para por os pés, e bufo, me aproximando.
Eu seguro suas pernas, dando impulso para ela pular. E ela sorri, se sentando em cima do muro e me olhando.
- O que? - Levanto as sobrancelhas - Não irei fazer a mesma coisa que você, baby.
Ela revira os olhos e bufa, caindo para o outro lado do muro. Beleza.
- Arabella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.