Ocean Avenue, Santa Mônica, Los Angeles - Califórnia, Abril - 2014 às 19h00
19. Não sei se eu deveria me importar em crescer se for sozinha (Parte 2)
Point Of View Justin Bieber
Por que estou tão nervoso? Relaxa, Justin. O filho não é seu. Relaxa. Eu deveria ter trazido Arabella comigo, porque além de provar para ela que não terei filho com mais ninguém, ela estaria comigo para me acalmar.
Acho que estou começando a estragar tudo.
E bom, ela está confusa sobre o que está começando a sentir por mim. Isso não é bom. Ela deveria ter certeza sobre o que está começando a sentir, e bom, se ela está confusa, quer dizer que ela não quer sentir e está tentando de todas as formas não gostar.
Eu me sinto irritado.
O caminho de volta para Venice leva cerca de 30 minutos, e isso é ótimo! Longe de Stella. Não quero Arabella perto dela. Na verdade, nem eu quero estar perto.
Me dói ver que ela não é mais a garota por quem me apaixonei.
Lauren: Caralho, Bieber, se fosse para eu abrir essa porra de exame sozinha, eu não teria te pedido para vir me encontrar.
"Ah, vá para o inferno, Parker. Eu te disse que estava em Santa Mônica"
Lauren: E por que? Você ainda não me respondeu.
Eu reviro os olhos, e acelero mais o carro, furando dois sinais.
Eu sei que ela tomou a pílula. Por que Ryan não facilita para mim? Caralho! Fizesse um teste de paternidade entre eles, apenas. Patético eu ter feito um exame também. Caralho que ódio.
"Quando chegar me avisa. E dirija com cuidado, por favor"
Eu sorrio.
Arabella consegue ser....
Por que a gente tem que complicar tanto as coisas?
Seria mais fácil se não fôssemos tão apegados na ideia de felicidade eterna.
— Caralho — Lauren xinga ao me ver — Eu deveria ter ido a pé.
— Por que não foi então? — Levanto as sobrancelhas e reviro os olhos — Deveria ter ido, porra.
— E blah, blah.....Que cheiro de mulher — Diz ao entrar — Estava com alguém?
— É o perfume de Arabella — Justifico — Estávamos juntos.
A mesma me encara e levanto às sobrancelhas.
— O que foi agora, Lauren?
— O que vocês dois tem?
— Química — Sorrio de lado — Não sei, a gente se dá bem.
— Já transaram?
— Temos intimidade para isso?
— Você pode ser o pai do meu filho.
— Não, obrigado, eu passo para Ryan.
Isso faz Lauren rir, e bufo, fechando às janelas e ligando o ar.
— Se for meu, eu irei....
— Não é seu — Rebate — Sei que não é.
— Vai dar tudo certo, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
Fiksi PenggemarNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.