64. Embora não seja culpa de ninguém, com nós...Eu aprendi algumas coisas.... (Parte um)
Point Of View Arabella Lawrence
Sem toque. Sem conversa. Sem palavras. Eu achei que essa história de paternidade já havia sido feita. Lauren já fez esse exame. Justin não é...não era, pelo menos no exame que ela disse ter....
Meus olhos estão vermelhos, mas eu me recuso em deixar que qualquer lágrima escorra. Não mesmo. Eu não posso deixar que...
Meus lábios tremem.
Duas batidas fracas na porta. Eu respiro fundo. Não irei...
- Bel, me deixa...Sai daí de dentro e vamos conversar - O tom de voz de Justin sai baixo, e eu me sinto tão...- Eu sei o que você está sentindo. Eu entendo. Mas...
Ele pediu que ela fizesse o primeiro exame. Exame pelo medo de...Argh, Stella e novamente você arruinando tudo. Aquelas malditas camisinhas. E Justin solteiro. Ele se envolveu com Lauren muito antes de mim. Aquele exame foi por causa disso. Foi por conta da camisinha furada que ele usou com ela. Ryan usou bem depois.
Como eu fui tão burra em Não desconfiar?
Na verdade, a pergunta certa a ser feita é: Por que Lauren mentiu?
Um suspiro cansado e eu destranco a porta.
- Arabella, eu não sabia. Você se lembra de...
- Você é o pai de Gabe - Afirmo - O que me...Nós fomos tão burros! Você transou com ela bem antes de Ryan. E você usou sim camisinha com ela. Você...- O mesmo abre a boca para falar algo e nego - E Lauren....Ou forjou o resultado ou...
- Eu...
- Você não tem culpa em parte - Dou de ombros - Mas ainda assim estou chateada - O mesmo concorda, me fazendo o encarar ao se afastar - Não estou irritada por...Você era solteiro e...
- Diga - Diz irritado - Viu, só, porque eu fico dizendo para você ficar longe dela? Pois é. Stella novamente. Se Lauren engravidou, porque eu usei uma camisinha furada por Stella e...
- Por que Lauren escondeu isso?
- É o que eu quero saber também.
- Por que ela mentiu? Por que.....
Ela se apaixonou por Ryan.
- Gravidez para não segura ninguém. Será que ela não entende?
Justin não diz nada. Ele não se referindo a mim. Ele está pensando em algo e ele não vai me falar. Ele tem uma resposta.
- Diz de uma vez ou então quando pousarmos, seja lá onde estamos indo, eu irei dar meia volta - O mesmo bufa - Justin Bieber!
- Blake é...era apaixonado por você - Diz me fazendo franzir o cenho - E uma vez ela estava lá na antiga casa, e nós dois chegamos, e fomos...
- Questionados se éramos um casal.
- Exato, e quando chegamos em meu quarto, o que foi que eu te perguntei? Por que ela não gosta de você? E você me respondeu que era por causa de Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
أدب الهواةNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.