42. Plano A (parte 3)
Point Of View Justin Bieber
Bom, primeiro de tudo, eu queria deixar claro que eu tenho consciência de que eu não sei fazer nada. Quando Jackson nascer, eu tenho quase certeza, que se Arabella deixar o moleque comigo, eu não saberei limpar a bunda dele, e ele ficará fedendo a merda. E bom, será complicado.
Nesse segundo, Arabella ri de mim, e eu reviro os olhos, não gostando do rumo da conversa.
— Eu estou me sentindo um lixo, tá? Só para você saber — Digo para Arabella, que está com um bico emburrado por algo— Caralho, então o moleque vai ficar sujo, porque não saberei limpar ou...
— Você cuidou de Jazmyn e Jaxon — Lauren rebate— Pare de se vitimizar.
— Não me lembro de pedir a sua opinião.
— "Não pedi a sua opinião" — Diz rindo — Você não...
— Ai garota, dá um tempo — Peço, já não aguentando mais ouvir a voz da mesma — Chata.
— Pedaço de coco.
— Chega vocês dois, pelo amor de Deus — Ryan diz irritado — Mas que saco, porra.
— E ele é a escolha de padrinho para a minha filha.
— Nossa filha — A corrige — E sim, ele é a escolha e isso já estava determinado por mim e por você, que inclusive, também o escolheu junto comigo.
— Já me arrependi.
— Problema seu — Rebato — Escolha outro se quiser, ninguém liga para você mesmo.
— Você também não vai me escolher para ser madrinha de Jackson.
— Lauren, é mais complicado. Eu gosto muito de você, e nós já conversamos sobre isso! Eu queria entender, por que implicar com Justin é tão importante? Vocês dois estão em uma fase, que sinceramente, eu...
— O seu problema, Arabella, é achar que Justin tem algo comigo, sendo que você também sabe do que eu sinto por esse idiota do seu melhor amigo, que você, alias, sabe que não sente por mim, o que eu sinto por ele — Arabella abre a boca, e Lauren bufa, levantando o dedo e pedindo por mais segundos de atenção — Por que simplesmente não enxerga que esse pedaço de merda gosta de você e fim de história?
— Porque toda vez que vocês estão no mesmo espaço, vocês dois insistem em...Argh, é insuportavél.
A minha garota se levanta e encaro Lauren com as sobrancelhas, levantadas. Lauren e Jazmyn precisam parar com essa mania de querer controlar um relacionamento que não é da conta delas.
— Lauren, calada — Digo antes que ela fale algo, em forma de rebater o que Arabella disse — Bel, baby, para com isso.
— Para com isso nada, estou...Exausta disso tudo.
— Para com isso, Arabella e esquça tudo isso. Combinamos que os padrinhos serão? Ryan e Louise, certo? Fim de assunto. Você não precisa ficar se justificando, assim como também, não precisa ficar batendo boca sobre algo que...Qual é, baby?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.