62. Razões Opostas
Point Of View Arabella Lawrence
Eu sinto todo o meu corpo lutar para que eu fique na cama, e a dor de cabeça me faz resmungar quando meus olhos entram em contato com a luz vinda do banheiro. Justin franze o cenho. O mesmo deixa a porta aberta de próprio e eu bufo irritada com sua atitude implicante.
De birra, eu cubro o meu rosto e o xingo, ouvindo sua risada em seguida. O vento gelado do ar bate em minha bunda, que no momento foi descoberta pelo lençol que estava por cima de mim, e bufo, sentindo algumas gotinha de água caírem minhas costas.
- Justin, porra.
Eu sinto vontade de bater no mesmo. Que saco. A gente se encara, e um sorriso aparece em seu rosto. Nojento, debochado...Patético.
- Se levanta, são...- Ele faz um esforço para olhar o relógio e me encara - 7h45 da manhã. Jackson ainda está dormindo, mas...
- Ele tem que estar mesmo, depois que o mesmo chorou a noite toda e só foi dormir às 4 da manhã, é mais do que a obrigação dele estar dormindo - O mesmo me impede de me levantar - O que foi, Justin?
- Mau humor, sério?
- Não enche - O empurro - Me deixe passar, Bieber.
- Se acalme, baby. Não consigo acreditar que você esteja colocando culpa no moleque. Ele é um bebê! Pelo amor de...
- Não estou colocando a culpa nele de nada. Eu só estou irritada. Ele chorou, fez uma pirraça porque eu não quis dar os dois peitos para ele. Patético. Puxou você nisso.
- Como é?
Eu me levanto e o deixo em pé emburrado. Fala sério.
- Você é idiota, isso sim.
- Justin, sério, guarde sua opinião para você. Sério. Eu só vou fazer xixi e irei fazer o café para você sair.
- Como é? - Eu o encaro irritada - Não preciso que você faça café para mim. Você não tem essa...obrigação, muito menos função. E eu sei fazer café. Só te acordei para que você não perca seu dia inteiro na cama. Apenas isso. Eu não tenho o direito de pedir que você se levante para fazer coisas para eu comer.
Ele bufa, como se fosse um absurdo.
- Se eu tenho duas mãos para bater punheta, eu tenho duas mãos para preparar minhas coisas. Caso ao contrário, comprarei. E sério, eu me sinto mal em sair para a faculdade e você ficar aqui sozinha. Você não é dona de casa. Você não tem que...
- Não posso deixar Jackson sempre com alguém e...Eu estou bem. Desculpe o mau humor.
O mesmo da de ombros e eu escuto o choro de Jackson. Não, não e não.
- Eu vou - Diz para mim - Deve ter acordado com a gente. Vou fazer ele pegar no sono. Relaxe.
Eu concordo e volto para o banheiro me olhando. Credo. Eu jogo água em meu rosto, e bufo. 1yal é, Arabella.
[....]
Por que tudo é tão complicado? Arrumar a mala de Jackson é bem mais difícil do que eu pensava. Eu não tenho mala para mim. Porque bom, a única mala que eu tenho é grande e colocarei as coisas dele. Justin tem apenas uma e uma mochila e....Eu estou fodida.
Meu filho segura meu dedo, e eu o analiso. Yeah.
- Eu e você vamos dar um passeio - Digo para Jackson - Será rápido, e simples. E quando seu pai chegar, estaremos prontos para viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.