30. You are so beautiful, babe (Part 2)

3K 205 81
                                    

Venice Beach, Los Angeles, Califórnia, Julho - 2014, às 01h35.

30. Você é tão bonita, amor. (Parte 2)

Point Of View Arabella Lawrence

Três tapinhas no rosto e eu bufo, segurando a mão do rapaz ao meu lado.

— É, ela está viva.

O enjoo me pega de surpresa e eu me inclino  exatamente para a lixeira que já está ao lado da cama.

— E yeah, eu te conheço, baby.

Eu quase peço que cale a boca, apenas por conta do seu tom de voz irritante. Mas não. Eu perco a coragem ao ver em minha frente, o cara que.....

— E eu coloquei ela no mundo — Justin resmunga algo ao ser empurrado para o lado, e encaro meu pai — Mas que inferno, você está péssima.

— Papel — Peço — Agora!

— Da uma segurada, princesa — Justin diz entre risadas — Ainda estou puto com você.

— Probleminha pessoal seu, príncipe.

— Sem essa — Meu pai se mete entre nós , e bufo, puxando o papel — Vá ver se o médico já está vindo.

— O que aconteceu? Eu só desmaiei, huh?

Fizeram uma ultrassom — Diz com um pequeno sorriso nos lábios — E...

Eu procuro Justin com os olhos. Desesperada. Isso quer dizer que....

— Eu sei lá, Marjorie....

— Marjorie? — Justin concorda e bufo — Você não está preparada? A gente não precisa saber.

Certo, sexo do bebê. Claro. Ok. Marjorie por urgência fez uma ultrassom. Claro. Aí, meu Deus. Tá.

Um, dois, três.

— Será legal — Meu pai incentiva e Justin bufa  — Escolheram os nomes?

— O garotão vira com tudo — Eu reviro os olhos com a comemoração, e meu pai ri.

— Pensei o mesmo e veio melhor — Pisca para Justin que me olha — Não a olhe assim, rapaz, você gosta dela — Da de ombros — Não reclame.

— Graças a Deus que veio uma mulher — Diz para mim — Mas....

— Fiquem calados, eu não quero saber.

Certo! — Falam juntos e se encaram.

Eu recuo.

— Me deixe sozinha com Justin um minuto, pai — Peço, encarando o meu.....Justin, se aproximar — Quero um café.

— Se controla, garota — Pede se afastando — Estarei aqui fora.

A porta é fechada e encaro minhas mãos antes de Justin.

— Eu não batia em Stella — Diz de uma vez — E você se mete demais....

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora