57. Welcome, Jackson

2.7K 184 322
                                    

57. Bem vindo, Jackson. (Parte 1)

Point Of View Arabella Lawrence

Essa semana eu senti tanta dor, que achei que fosse morrer, e bom, acabei que recebi a notícia que: Jackson pode nascer a qualquer momento. Yeah, isso mesmo. Qualquer momento. Isso é tão...

— Jazmyn bateu o meu carro —Justin a encara, vendo a mesma bufar. — Você é uma...— Ele bufa, se calando do que poderia se tornar uma ofensa — Vá tomar seu banho, te levarei para a escola.

— Você que fica gritando no meu ouvido, e isso me deixou irritada e nervosa. Com Charles tudo flui muito bem — Rebate — O problema é você! Você que é um...Babaca.

Eu arregalo os olhos, e dou um passo para frente. Jazmyn se afasta assustada, e Justin a encara como se esperasse pelo: Eu odeio você.

— Vá tomar seu banho e juntar suas coisas. Preciso sair, e você...

— Está achando que é o que para bater em mim, seu idiota? — Jazmyn empurra seu irmão com toda força que tem, e eu me afasto — Está achando que sou obrigada a aturar você achar que é alguma coisa?

— Está ficando maluca? Eu vou te arrebentar, Jazmyn! — Justin a empurra de volta, e a mesma da um soco em sua barriga. O mesmo chuta sua perna, a fazendo cair, e ela o encara do chão.

Ele não vai fazer nada com ela tão vulnerável, certo?

— Vá para o banho.

Ela o chuta, e se levanta. Justin bufa e segura a mão que seria um tapa. A mesma bufa, e eu sorrio, me divertindo ao ver os dois se batendo. Justin bate no braço dela, a empurrando para trás, e a mesma nega.

Eu sei o que ela vai fazer.

E eu fecho os olhos, ouvindo Justin resmungar.

Eu só não dúvido que você tenha conseguido engravidar Arabella, por conta do gozo. Porque se fosse por tamanho, esse pau não iria fazer nem cócegas. Coitada. Lamentável.

Justin xinga sua irmã com raiva, e eu o seguro no corredor, o impedindo de ir atrás da garota que acabou de entrar no banheiro.

— Relaxa.

Ela me deu uma joelhada no...

Você começou.

Eu?

Você já capotou um carro — Rebato — Ela no máximo bateu em uma lixeira. Por favor, seja menos...

— Claro — Ele se afasta de mim, e eu sorrio, indo em direção ao sofá.

— Posso ir com você hoje?

— Você precisa descansar.

— Gosto de te ver estudar.

— Não acho uma boa ideia.

— Ei...

— Não — Da de ombros — Fique em casa hoje, ok?

— Certo.

Eu passo os canais de uma forma entediada, e o escuto bufar.

— Eu não vou mudar de ideia.

— Não pedi que fizesse isso.

— Mas está fazendo birra como se estivesse.

— Mas não estou.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora