65. Embora não seja culpa de ninguém, com nós...Eu aprendi algumas coisas....(Parte 2)
Point Of View Arabella Lawrence
Paris é tão bonita, que meus olhos não sabem para o que olhar. A torre é magnífica, por mais simples que seja, ela tem uma beleza....surreal. O jardim ao redor é tão bem cuidado, e as pessoas pouco parecem interessadas em saber ou analisar o que você está fazendo. Todos estão deslumbrados e fascinados em apreciar.
O clima é agradável, assim como a noite ao cair, também parece tão aconchegante e amiga. Tudo em harmonia. Um vento gelado, mas não inimigo está presente, e junto dele uma leve brisa que se cruza com o calor que os corpos produzem.
Minha mão está longe da de Justin, e eu sinto os meus dedos coçarem por falta dele.
Meus braços ficam arrepiados por falta do calor do seu corpo e meus lábios secos por não ter tocados nos seus hoje.
Pois é. Não temos um mísero beijo hoje. Como também mal nos tocamos.
Jackson para confortável nos braços de Justin. Em pé, com a mão na boca e os olhos bem abertos, ele parece analisar tudo ao seu redor, mesmo sem ter a mínima noção de onde esteja e o que é tudo isso. Essa imensidão. Mas isso anima. As luzes fortes os faz olhar, e as pessoas passando desperta sua curiosidade faz com que seus olhos se arrastem para qualquer foco que o faça se concentrar.
Porém, apesar disso tudo e de tantas coisas. A voz e a boca de Justin, faz com que sua atenção sempre esteja ali. As mãos de Jackson tocam a mão de Justin, e seus dedos babados fazem com que Justin reclame algumas coisas, o que faz Jackson se perder mais.
Meu celular vibra e eu encaro o visor sem vontade. Justin faz o mesmo. Ele me analisa encarar meu visor, é analisa meus movimentos. Eu levanto minhas sobrancelhas para ele.
- Quem é? - A pergunta sai baixa, porém sem ser em um tom ameaçador.
- Meu pai.
Ele parece menos incomodado com isso.
- Sua irmã, Ryan, Matthew e Charles.
- Todos eles mandaram mensagem? - Eu faço que sim e o escuto bufar - Falando o que?
- Se fosse para você saber, tinham mandando para você, não acha?
A pergunta sai mais ignorante do que eu queria e eu entendo o porque suas sobrancelhas se levantam. Eu abro a boca para me explicar e sua cabeça se mexe em não.
- Cale a boca - Diz se virando para começar a andar em direção oposta à que estamos - Prefiro não escutar sua voz irritante.
Eu fecho os olhos e bufo, contando até dez mentalmente.
Mais alguns passos e Justin resolve se sentar. Muitas pessoas fazem piqueniques aqui. Vir na parte da manhã deve ser muito bom. E bonito.
Jackson se diverte com os sons que Justin faz e eu me sinto totalmente isolada quando me vejo distante de Justin.
- Me desculpa - Peço - Eu não queria ter falado com você daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.