59. Diga olá para a mamãe!
Point Of View Arabella Lawrence
Eu abro os olhos lentamente, sentindo a claridade do quarto me incomodar. Eu solto um resmungo com isso, e tento passar a língua por meus lábios, mas é completamente inútil. Eu bufo, e tento forçar a visão, focando em seguida em anda e então, conseguindo pensar com clareza, até chegar a conlusão que não tomei água durante muitas horas. Saco.
Eu tento me mexer, e sinto algo desconfortável entre minhas pernas. Os pontos. Claro.
Eu me inclino mais um pouco, e vejo a porta do quarto se abrindo. Com os passos, a pessoa entra soltando um suspiro, e só então consigo ver quem é. Justin. Ele anda de uma forma relaxa em minha direção, como se estivesse despreocupado o suficiente de tudo, e eu aponto para a garrafinha de água pela metade, provavelmente tomada por ele, e o mesmo sorri de lado, a pegando.
A sensação de tomar água é tão prazerosa quanto de um orgasmo. Sim. E não, isso não foi exagerado. Acredite.
— Cadê o Jackson?
Justin solta um suspiro junto de uma risada, e segura a garrafa vazia, indo em direção ao lixo.
— No berçário.
— O quero aqui.
O mesmo solta um suspiro concordando, e se senta na cama. A gente se olha. Sua mão arrisca tocar a minha, e eu o analiso, procurando em seus olhos o que ele tanto quer me dizer. E sim, ele quer falar algo. Eu espero, pacientemente enquanto o mesmo entrelaça os nossos dedos e sorri.
— Eu te entendo, a mistura de sentimentos é...Uma verdadeira explosão. Eu te entendo.
— O garoto é lindo. E sim, tem aquela cara de joelho, mas...
Eu dou um tapa em seu braço, ouvindo sua risada sair levemente por seus lábios, e sorrio quando o vejo tão feliz.
— Cadê ele?
— Já vou pedir que a enfermeira traga, calma! — Pede pacientemente — Antes eu queria ver você.
— Eu estou...bem.
Eu sei sobre o que ele quer conversar.
— Sei que está puto — Digo, sem querer adiar a conversa para outra hora — mas talvez fosse melhor assim, não? E se eu estivesse sozinha em casa? Fala sério, até você chegar e...
— Por que estava com ela? — Pergunta, se esforçando ao máximo para que sua voz permaneça baixa — E por que você foi sem me dizer?
— Você disse que teria prova, estava tenso e...Se eu falasse que iria me encontrar com ela, você iria surtar se soubesse que...
— Certo, deixaremos a conversa para...
— Não, se tem algo para falar, fale agora — Peço — Eu já vou começar te pedindo desculpas, tudo bem? Eu juro, não queria problemas com você. E eu não quero. Nosso filho nasceu, Justin e...Quero dar toda atenção para ele, e quero estar bem perto dele. Nada além disso e...
O mesmo bufa, e concorda, dando de ombros.
— Fiquei preocupado, só isso.
— Deu tudo certo — Seguro sua mão, e ele concorda — Achou sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.