22. Haven't I made it obvious? Haven't I made it clear?

4.8K 231 470
                                    

Venice Beach, Los Angeles - Califórnia, Abril, 2014 às 15h00

22. Eu não deixei isso óbvio? Eu não deixei isso claro?

Point Of View Arabella Lawrence

Justin se mantém tomando seu café, na maior tranquilidade e normalidade que só ele consegue, ignorando totalmente a situação, da qual estamos. Maluco. Ryan está em nossa frente, indignado e dando grandes sinais de que vai infartar a qualquer segundo, mas claro, o café é mais importante para ele, do que a situação que estamos.

— Sério, Ryan? — Pergunto — Sério que você saiu da sua sala, do seu prédio, que é do outro lado do campus e veio até aqui, apenas para tirar satisfação?

— Você me disse que está grávida, Arabella, e...

Justin olha para o céu, e Ryan franze o cenho o olhando.

Justin é muito debochado, fala sério.

— Me dá essa merda aqui — Ryan diz derrubando o café de Justin — Eu te perguntei se vocês estavam transando — Empurra Justin — E você me disse que não! — Grita — Como você me diz que a merda dos seus erros se refletiram nela? Como você consegue mentir tanto, seu merda? — Grita — Como você....

Justin encara seu café jogado no chão, e olha para Ryan com raiva.

Ah, não. Fala sério.

— Isso não é da sua conta, Butler. Eu não te devo satisfação, Arabella não é porra nenhuma sua, ela não te deve satisfação e o que você tem com isso? Você também será pai, caralho. Para de ser tão hipócrita — Justin perde a paciência. E bufo, deixando nítido o quão irritado ele está.

— Voce estava comendo Arabella escondido! E ela é...Caralho, a gente cresceu juntos! Ela é como se fosse minha irmã, como pode dizer que...

— É como se fosse, não é. Louise é, e nem por ela ser, você tem o direito de se meter na porra do relacionamento com Steven, porra! Acorda para vida, caralho.

— Você tem merda nessa cabeça, caralho? — Ryan grita — Você usou ela, como você consegue me dizer com tanta....E aquela porra de texto? Mostrou para ela? E a foto de Stella, você tirou da sua carteira?

Justin avança para cima de Ryan, e me meto no meio. Caralho, estamos no meio da faculdade. Por que Ryan não surtiu em casa?

Eu não usei ela! — Justin diz pausadamente — E ela acabou de explicar que não foi irresponsabilidade da nossa parte, ainda não entendeu isso? — Grita — Você não vê que esse ciúmes excessivo e patético da sua parte, é ridiculo? Você realmente não consegue ver, caralho?

— Sim, é culpa sua, em partes. Vocês estavam transando por que? Não existe isso! Vocês não deveriam nem ter...

— Ah, pelo amor de Deus — Justin bufa, passando a mão em seu rosto — Por qual motivo você fez um oral em Arabella? — Eu bato em seu braço, o repreendendo e Ryan bufa irritado — Por qual motivo vocês já ficaram diversas? Me responde, por que?

É diferente! Eu não engravidei ela!

— Claro, porque vocês não tiveram a oportunidade de transar! Mas comigo ela teve, comigo ela quis, porra. Eu não tenho que te dar satisfação, Ryan, entenda isso. Eu estou ficando farto, dessa merda, sabia? Aconteceu! A gente tem uma...atração física, Ryan, vontade, desejo, é isso que faz duas pessoas quererem transar. Foi isso que aconteceu, entendeu, agora? Eu me senti atraido por ela, eu quis ela, e ela me quis. Ponto. Stella furar as camisinhas é outra coisa! Foi um erro meu e dela, que deixamos chegar em um ponto absurdo, e aí, sim, o erro refletiu em Arabella, mas...

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora