Venice Beach, Los Angeles - Califórnia, Abril - 2014, às 01h00 PM
13. Faça o que quiser, quem se importa se você se machucar?
Point Of View Arabella Lawrence
E como eu esperava: Justin não aceitou. E sim, eu não imaginava que ele fosse aceitar de braços abertos, claro que não, mas eu esperava que ele entendesse que não foi culpa minha. E ele parece ter entendido isso, na verdade, porém....
A forma que ele me tratou como uma....qualquer, me machucou. E sim, eu me senti como se eu fosse uma garota desconhecida, da qual ele transou, e por acidente ela engravidou e foi atrás dele, recebendo então sua reação ridícula.
Eu não esperava menos, e não sei porque estou tão decepcionada.
Não foi culpa minha e minha consciência está leve.
Sei que eu não fiz nada de propósito.
Meu celular toca, e olho para dentro do quarto. Terei que me levantar? Santa paciência, porque não deixei essa merda comigo? Inferno!
Ryan: Está onde?
Ryan: Sabe de Justin?
"Estou em casa, e não. São 1h da manhã, Ryan, ele deve estar dormindo"
Ryan: Se ele estivesse dormindo, eu teria visto ele na cama dele e não estaria te perguntando se você sabe dele.
"Eu não tenho nada a ver com seus problemas, beleza? Não desconte sua frustração por não saber onde seu amigo está, para cima de mim"
Ryan: DESCULPA!
Ryan: Merda, é que eu não sei onde ele está.
Ryan: Ele sumiu, Arabella. Não atende a porcaria do celular, e não deu um sinal até agora.
Ryan: Viu ele, por acaso?
Eu sinto meu coração acelerar.
Como assim sumiu?
Merda!
"Justin, onde você está, inferno?"
"Tem pessoas que estão preocupadas com você. Você pode dar a merda de um sinal de vida?"
"Nem que seja um ponto, caralho"
"Justin, onde você está?"
— Arabella, onde Justin está? — Stella entra em meu quarto falando alto, e a encaro confusa — Você me disse que foi contar sobre a merda desse bebê para ele, viu só? Agora ele....
— Ei, ei, ei — Me levanto, e a peço para parar — Primeira de tudo? Me respeita, Stella. Você está dentro do meu quarto e vamos começando com você abaixando seu tom — Aponto para ela — E segunda coisa, quem você pensa que é? Está maluca? Merda é o que você fez, e você não pode falar o que você bem quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.