53. 2u (Parte 3)

2.3K 158 176
                                    

53. Para você (Parte 3)

Point Of View Arabella Lawrence

Eu sorrio para Marjorie, e aperta minha mão e olha para Justin, que mantém a cara mais emburrada que pode. Eu não tenho culpa. Eu senti muita cólicas, pontadas que foram reflexos do estresse, e claro, Justin está se sentindo culpado por isso. E ele é.

Acho que a pior parte disso tudo, é que ele realmente é. Ele anda mentindo para mim, e isso me deixa perturbada, porque eu ao menos, sei sobre o que se trata. Eu acredito que ele não voltaria para Stella, assim como também confio, que ele não me trairia. São coisas grandes, que se tornam pequenas, porque eu sei que ele não faria tal coisa. Mas me assusta. O que me assusta, na verdade, é não ter ideia pelo que ele...Por que ele iria voltar a falar com Stella agora? Ou...Por que tudo parece tão....escuro?

— Abra os olhos, você está dirigindo.

O mesmo bufa, umidecendo seus lábios em seguida, e passando uma mão em seu rosto. Irritado. Ele está bem irritado. Mas está irritado com o que?

Pergunte de uma vez o que você quer saber, isso ajudará em...

— Porque você simplesmente não diz o que eu quero saber? É mais fácil, já que você já sabe o que eu quero saber.

— Eu já te disse que não voltaria com Stella, e que eu...— Ele reluta em falar — O que mais você quer?

— Ter certeza? — Digo o olhando — Eu não sei, mas algumas coisas estão estranhas e parece que isso...

— Isso tudo vai acabar — Diz segurando minha mão — Eu prometo. Tudo isso vai acabar e vamos sair disso para melhor. Eu só....preciso saber colocar a cabeça no lugar. Só isso.

— Você parece tão exausto e cheio de problemas. O que é que está acontecendo? Compartilhe comigo. A gente não tem que esconder nada um do outro e você sabe disso. Mas mesmo sabendo, você....Faz. Vive distante. Parece até que...Não somos amigos.

— Você sabe que é importante para mim, certo? Independente do...Você sabe que...Eu amo você, Arabella. Eu amo você como minha amiga, como mãe do Jackson, como...Minha namorada. Eu apenas...Eu sou um garoto problemático, e você sabe disso, e eu só não quero todos esses meus problemas com a faculdade, meu pai, caras que me odeiam, minha irmã...Não quero que caiam sobre você, porque no final de tudo, eu quero você. E eu preciso de você. É só isso.

— Ok. Mas...se você realmente estiver precisando de alguém, me procure. Eu estou aqui.

[...]

O dia foi cansativo depois dia, e a semana também. Durante a semana eu fiz pilates, como sempre, e passei a maior parte das tardes, na casa dos meninos. Eu e Justin mal nos tocamos essa semana, e sinceramente, sinto saudade dos seus beijos. A gente se abraça, e na hora de dormir, é a única hora que o sinto comigo. Mas logo ele se levanta, e passa o dia inteiro fora.

Bom, minto. Acho que nos beijamos essa semana quando ele estava jogando futebol e eu fui ve-lo jogar.

E ele disse que amava, enquanto eu berrava aos prantos, com medo de que tudo não fosse....

Sinceramente, foi horrível.

— Qual vestido é o mais bonito? —Eu reviro os olhos, e passo mais uma folha do livro em minha mão — Charles disse que o preto é mais bonito — A dúvida no tom de voz de Jazmyn me faz sorrir — Acho que o rosa é mais bonito.

— Preto, sem dúvidas. Por mais que...

O vestido vinho em cima da cama me faz me calar. Ok, eu conheço esse vestido vinho. E ok, eu sei de onde veio.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora