36. The Truth

2.7K 210 62
                                    

36. A verdade

Point Of View Arabella Lawrence

Justin nega duas vezes para mim, e levo o café para minha boca, ignorando suas repreensões. Os olhares me fazem me sentir minúscula. Quase ninguém sabe que estou grávida aqui. É dele.

Algumas garotas que ficavam comigo apenas em sala me olham assustadas, mas muitas delas abrem um sorrisinho de lado, como se estivessem realmente felizes. Talvez estejam. Ou não, ou talvez seja um sorrisinho de dó. Não julgo, pois já fiz isso diversas vezes sem querer, mesmo que desejando todo o bem.

Justin: Tá fazendo o que agora?

Eu bebo o café o olhando, e recebo um olhar de repreensão do mesmo quando penso em andar até o mesmo.

Olhares. Olhares. Olhares.

"Está com vergonha?"

"O filho é seu, ou não?"

Justin: Do que está falando?

Eu reviro os olhos e encaro Jake, um amigo de Justin, que anda em minha direção.

— E essa barriga?

— Minha — Sorrio, e o mesmo arrisca colocar a mão. Eu sorrio, concordando.

— É garoto.

— Por que vocês homens sempre dizem isso?

— Só chutei, pode ser garota também, ué — Da de ombros rindo, e reviro os olhos — Bom, uma certeza podemos ter: O que vier, será bonito como você.

Eu fico sem graça.

Justin pega o café da minha mão, e toma um gole, tirando o bico emburrado. Sem açúcar.

Por que está aqui?

— Vim te buscar — Dou de ombros — Senti saudades.

Sua cara é fechada e Jake nos encara.

— É seu? — Aponta para minha barriga, confuso, e Justin o olha, talvez o questionando se isso é importante de falar — Caralho, Bieber, é seu!

A porta da sala é aberta, e Justin me manda passar, me repreendendo com o olhar.

— Não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens, e ignorou até as fotos que te mandei pelo direct do instagram, e ai, do nada, você resolver vir aqui, dizendo que está com saudades?

Eu analiso os movimentos que o mesmo faz com as mãos enquanto fala, e sorrio de lado.

— Qual o seu problema?

— Gostar de você e gostar de cada coisa em você — Abaixo a guarda, reconhecendo que talvez, não devêssemos estar como estamos — Certo, não colocarei a culpa na gravidez e nem nada, mas....Você entende que...

— Não — Da de ombros — Você insinuou na minha cara que estou comendo a Lauren, está achando que eu estou ficando maluco?

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora