(N/A): Leiam. Obrigada.
Bom, vamos bater um papo, beleza?
1. Eu sou MUITO grata que vocês estejam aqui: Lendo, comentando, curtindo, ou interagindo da forma que podem e gostam. Isso é incrível, de verdade.
2. Eu gostaria muito que vocês entendessem, - todos - que isso daqui é importante para mim, de um forma, que talvez, eu não consiga nem explicar. Simplesmente, é, ok? Eu sei que deixei de atualizar por um bom tempo, - em comparação de como eu era, - e eu sei, o quanto isso fez falta e blá, blá. Porém, é complicado para mim. E bom, Yasmin, por que é complicado? Porque primeiro, eu estudo em escola Federal, e só quem sabe realmente como é, vai entender o quão puxado é. Segunda coisa, eu escrevia por meu celular, - por isso aquele tanto de erros, - e eu perdi ele, e agora estou tendo que arranjar um jeito de escrever e atualizar pelo computador (desculpas os erros, guys).
3. Essa é uma versão bem diferente das outras. E eu sei que isso pode ser um SACO para algumas pessoas, ou então entediante para outras, mas infelizmente, eu preciso me sentir bem com o que estou fazendo (Algo, que para ser bem sincera, não está acontecendo nem com essa versão) Mas ok. Eu queria que vocês entendessem que é complicado ter tanta inspiração, para tantas coisas. Arabella e Justin são o que são. Arabella, na verdade, sou eu. Mimada, chata, ciúmenta, compreensiva, dedicada, carinhosa, emburrada...E Justin, também sendo sincera, carrega muitas coisas minhas. Emburrado, ciumento, desconfiado, dedicado, fiel, responsavel, cabeça quente, maconheiro e tudo mais. E eu queria que vocês compreendessem, que eles estão destinados a isso. Não sei se ficarão juntos. Não sei se o que Justin sente por Arabella é verdadeiro. Talvez isso tudo seja medo de perder quem você ama. Jackson está ali para isso. Jackson está vindo ai para me mostrar, e mostrar para vocês.
4. Tenham paciência. Eu tento, de coração, trazer, pensar, e escrever coisas que são boas. Que sejam legais. Eu tento me colocar em diversas coisinhas, e momentos, para que vocês saibam quem eu sou. Como sou. Para sermos amigos.
5. Tem outras fics no rascunho, e eu penso em soltar, mas irei adiantar por aqui. Tentarei, ao máximo, ir com a expectativas de vocês. Eu amo quando vocês interagem, e eu sempre tento colocar algo de vocês nos capitulos. Não sei se vocês vão ler até aqui, mas...E ai? Vocês gostam da história? Estão compreendendo tudo? Tem alguma ponta solta ou algo que, claro, eu possa ter deixado passar e não percebi? Podem comentar, e eu irei tentar ler e mudar.
Obrigada, dengos. Luv ya! ♥
47. O que você quer, para ficar quieta?
Point Of View Arabella Lawrence
Eu seguro a garotinha minúscula em meus braços, e balanço de um lado para o outro, me perguntando, afinal, como será quando for com Jackson? Será....Ah, eu nem consigo imaginar. Ou melhor, não consigo descrever o que eu consigo imaginar do momento mais feliz da minha vida. Meu filho nos meus braços. Ah, sim. Tudo o que eu quero é isso, o meu menino.
Gabe é tão serena.
Uma garotinha, verdadeiramente doce.
Após uma semana, eu já a vejo com mudanças. Meu coração aperta. Argh! E eu não quero que Jackson cresça assim. Com uma semana após o nascimento, eu o quero da mesma forma do momento em que ele nasceu. Um filhote. Um filhote meu.
— Não te vi beber água hoje — O copo de plástico me é entregue, e concordo, não negando — Eu a seguro.
E desajeitadamente, Justin pega Gabrielle dos meus braços depressa, e eu o analiso. O memso tem jeito. Como ele pode se rebaixar tanto quando o assunto é Jackson, seu próprio filho? Não dá para entender. Deus! O mesmo segura a cabeça da neném da forma correta, e sorri passando delicadamente, o dedo pelos traços finos e delicados do rosto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.