12. Gotta be wrong before it's right

4K 268 348
                                    

Venice Beach, Los Angeles - Califórnia, Abril - 2014, às 09h00

12. Preciso estar errada antes de estar certa.

Point Of View Arabella Lawrence

Eu bato a caneta no caderno, e encaro meu celular. Merda! Eu odeio ficar ansiosa demais. Que merda! Por que tudo tem que parecer 10 mil vezes pior, quando na verdade é uma coisa tão simples? Ok, exagerei! Não é tão simples assim.

Inferno!

Droga, droga, droga. O que eu vou fazer?

— O resultado sairá às 18h — A enfermeira diz ao voltar, me fazendo concordar e bufar — Você pode vir buscar, ou podemos te passar por e-mail.

— Sofrerei menos com qual?

Ela sorri, e me dá de ombros levemente sem, realmente, saber me responder. Eu concordo.

— Não fique com medo — Diz quando sorrio, e ajeito minha bolsa em meu braço — Você fez algum exame de farmácia?

— 4, comprei de quatro marcas diferentes e....

— Não espere diferente do que você já sabe, querida — Meu coração acelera e ela sorri — E boa sorte, huh? Vai dar tudo certo.

É, eu estou definitivamente grávida.

Acho que, na verdade, só estou fazendo o de sangue para ter certeza de quanto tempo estou. De quantas semanas – Meses – Estou e....

Blake: Passou mal hoje?

"Você é um idiota"

Blake: HAHAHAHAHAH Como está?

"Indo para a faculdade. E você indo dormir, né?"

Blake: Não, meu sonho! Estamos indo treinar.

"Ah, é verdade. Você me disse que às vezes vocês treinam à noite. Você gosta, né?"

Blake: E a segunda coisa que mais gosto.

"Por que? Qual é a primeira?"

Blake: Sofrer por você.

"AAAAAAA PARA!

Blake: Sinto sua falta.

Blake: E fico com o coração na mão só de pensar em como você está aí.

Blake: Quando é que você vai resolver isso tudo, Arabella?

"Ainda tenho você, huh?"

Blake: Para sempre.

Blake: Preciso ir! A gente se fala depois, quando eu chegar te mando mensagem. La para as 4 da manhã eu volto, no caso, aí será 15h, então me responda.

"E você trate de descansar"

Blake: Te amo.

"Bom treino e descanse. Te amo!

Meus passos em direção ao carro são lentos, e me pergunto mais uma vez: O que foi que eu fui fazer da minha vida? Meu Deus do céu! Sinceramente? Eu estou perdida.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora