11. Cuz skin on skin I feel nothing but the burning of desire

4.9K 249 552
                                    

Venice Beach, Los Angeles - Califórnia, Março - 2014, às 15h00 AM

11. Porque perto de você eu não sinto nada além de um desejo ardente.

Point Of View Arabella Lawrence

Meu Deus do céu, o que é que eu estou fazendo da minha vida? Por favor, imploro por ajuda. Merda, merda, merda e merda. Eu fiz muita merda.

— Eu venho de outro país para te ver e você me inventa de fugir? — Eu me mantenho grudada em Louise, sem deixar que ela me solte — Eu estou preocupada, sabia? Eu e Steven estávamos conversando e....

— Eu estou bem — A interrompo, a olhando concordar — E estou muito feliz que vocês dois tenham vindo me ver. Sei que é longe, sei que....

— Nenhum país é longe o suficiente para nos impedir de estar aqui — Steven diz nos olhando, e deixando a garrafa de cerveja na mesa — Sabe disso, huh?

— Todos os seus amigos são apaixonados por você — Jazmyn diz fazendo uma careta ao beber seu suco — Como isso pode ser real? — Louise ri apertando minha mão na sua, e suspiro — Que inveja.

— Também somos apaixonados por você — Nolan diz a abraçando — Eu sou, pelo menos.

Eles se encaram. Espera aí. Não é possível que....Ela tem 17 anos, meu Deus, Murray.

— Justin ainda está dormindo? — Lauren pergunta para Ryan, que concorda, e esconde o incomodo por Blake e ela estarem próximos — Quer que eu o acorde?

— Não recomendo — Louise diz revirando os olhos — Deixe-o lá, ele já é bem grandinho e se quisesse comer, teria acordado.

Lauren concorda e olha para Blake, que a encara de rabo de olho.

Certo, admito estar com ciúmes também. Ele está sentado do outro lado da mesa, ao lado de Lauren, conversando sei lá o que, e que só os dois entendem, porque bom, eu não escuto de onde estou.

Ryan não está incomodado por isso, mas sim por não ter coragem de dizer para Blake que eles dois estão saindo.

Patético. Ele deveria assumir que está gostando de Lauren, e bom, ela parece ter aceitado demonstrar para Blake que ela e Ryan são apenas amigos, algo que eu acho ridículo e inútil, porque Blake gosta de mim e não está nem aí se Lauren e Ryan estão juntos ou não.

— Vai babar — Ryan toca minha boca, e sorrio de lado — Vocês ficaram ontem?

— Quem? — Franzo o cenho e ele bufa, olhando para Blake — Ah, não. Eu não estava conseguindo nem....

E tudo o que eu comi há vinte minutos, se embrulha dentro de mim.

Eu me odeio tanto por estar fugindo de algo que eu já sei.

— Tudo bem? — Ryan toca minhas costas e concordo, sorrindo para ele — Você....— Ele para de falar e olha para a porta — Até que enfim você acordou, meu amor! — Eu olho para Justin, o vendo passar a mão em seu rosto e ir direção a sua irmã, e beijando e a abraçando, enquanto ela se mantém sentada — Seu almoço está no prato.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora