46. Eu vou mostrar para você.
Point Of View Arabella Lawrence
No momento em que espirro pela última vez o perfume em minha pele, Napoleão late. Ah, ele sabe que vou sair. É sempre assim, porém, sempre que Justin vai sair, ele surta. Isso me deixa com ciúmes, ás vezes, para ser bem sincera.
Pai: Desce logo, filhote.
"Não me apresse, eu disse "Venha em 20 minutos" Não sei porque chegou antes"
Pai: Espero que isso seja coisa de gente sonsa, porque burra eu sei que você não é. Eu atrasei 10 minutos, caso você não saiba. Então você está atrasada mesmo assim.
"Como Scarlett te aguenta?"
Pai: Eu te coloquei no mundo, garota. Me respeite um pouco mais. E claro: Desça!!!!!!!!
Eu bufo, e encaro meu cachorro me olhar.
— Nada de mijar no sofá, ou cagar dentro dos sapatos! Lá fora — Aponto — E...
Napoleão me ignora, e sobe no sofá se aninhando entre as almofadas.
— Eu volto logo.
E no segundo que rodo a chave na porta, Napoleão rosna, ams se mantém deitado.
— Logo seu pai chega, seu dramático. Espere-o, e me espere. Tchau.
Eu chamo o elevador e me encaro no espelho do mesmo quando abre. Poderia ser rápido assim sempre.
Eu bufo irritada comigo mesma. Por que eu sempre me deixo abalar por coisas tão...
Eu sorrio.
"J&A"
O sindico desse condomínio vai expulsar a gente, se souber que foi Justin.
O mesmo chegou bêbado de uma noite com os garotos na boate, e no mesmo instante que chegou, o filho da puta, só assim o chamando, foi até a cama e me acordou, apenas para me mostrar o que ele havia feito na parede do elevador com a chave do carro.
Eu achei fofo, claro, mas quase surtei. Como ele faz algo assim em...Justin é doido, resumidamente.
— Meu Deus, essa barriga está enorme.
— E o que está dentro dela, está faminto! Então, Philip, vamos logo com....
— Fiz macarrão com queijo, para você. E sim, você poder comer com a mão.
— Isso é...
— Tão ensino médio? Pois é, acontece, né.
— Você é....O amor da minha vida, sinceramente, sem dúvidas.
— E você é minha alma gêmea, sinceramente, sem dúvidas.
Eu suspiro, afetada quando sua mãe toca a minha, e ainda é levada para seus lábios, e sorrio de lado.
— Fiquei feliz com a ligação, e até fui ao supermercado e comprei algumas coisas. Água de coco, biscoitos de cacau, até comprei um pacote de Skittles. Mas bom, Justin disse que era para te dar apenas depois do almoço.
— Você falou com Justin?
— Eu queria saber notícias de Gabrielle. E bom, ele é seu namorado e pai do meu neto, huh?
— Como você....
O sorriso debochado me faz bufar.
— Quem te contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.