Ocean Avenue, Santa Mônica, Los Angeles - Califórnia, Julho, 2014 às 22h00 PM
28. Deus sabe que eu tentei.
Point Of View Justin Bieber
Eu encaro a garota sentada no sofá, e analiso seus movimentos após me ver. Arabella parece tão irritada. Coitado do Enrick que escutou que Stella não passa de uma maluca, sem noção, que deveria ter mais juízo. Claro, ele ficou sem entender nada e eu, lógico, fui atrás de Arabella, que após falar tudo o que estava pensando, decidiu sair andando. Pois é.
Agora ela está aqui com um bico super emburrada, e com o rosto vermelho.
Talvez eu não devesse abrir a boca, ou sim, e usá-la para beijar a garota ao meu lado.
Mas não. Arabella não é fácil de lidar, e ela odiaria essa minha atitude.
Santa paciência.
— Quer um café? — Sério, Justin? Porra. De tudo o que eu poderia perguntar, ou falar, ainda preferi ser idiota. Claro que sim — Não, certo, tudo bem.
A bufada agora é de alguém que quer explodir.
Certo, boca fechada, Justin. Boca fechada.
Napoleão apenas nos olha de dentro do apartamento, e pega impulso para subir no sofá. Papai volta logo, bebê. Em seguida Arabella passa, e eu fecho a porta, a encarando parada em frente ao elevador. Certo. Vou me aproximar.
Com um braço em sua cintura, eu consigo alcançar a barriga, e com a mão direita, acaricio seu braço. Ela não me afasta. Isso é bom. Muito bom.
— Pode dizer o que tanto quer dizer — Resmunga, e semicerro os olhos — Pode dizer logo que o que eu fiz foi errado e que você está irritado comigo — Eu nego, e desço meus lábios para seu rosto — Não está?
— Não estou — Beijo seu ombro dessa vez, e a mesma anda em direção para dentro do elevador — E nem você. Aliás, por que eu ficaria estressado? Eu consigo entender que a situação mexeu com nós dois, e bom, você que está tendo que carregar um bebê dentro de você. Você tem mais direitos de ficar irritada do que eu..
— Por que está fazendo isso?
— Isso o que, Arabella?
— "Você tem mais direitos de ficar irritada do que eu..." Agora você começou....
— Vai me ofender por estar te defendendo? Isso é realmente sério é necessário?
— Argh! Como você me aguenta? — Bufa — Eu já teria me deixado a muito tempo. Sou insuportável.
— Porque gosto de você — Bufo — Sentimentos não são fáceis de lidar, e sim, você é insuportável, mas....Eu também, e o pior? Eu sou pior em outras coisas. Pelos menos você é insuportável, mas tem qualidades...
— Não começa — Me abraça — Não começa com isso, você não é tão ruim. Defeitos todos têm.
— Viu? Você nunca me deixe me sentir mal, como não gostar de você? — Sorrio, e a mesma olha para cima, me fazendo sentir uma vontade imensa de beija-lá — A sua mãe é maluca, cara — Sorrio e a porta se abre, a fazendo sair — Você terá que suportar as trocas de humor dela, que não são apenas durante a gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.