50. Chorando na boate (Parte 3)
Point Of View Justin Bieber
O sentimento de se estar satisfeito é....Caralho, incrível. Arabella vai amar.
Eu ligo e desligo a luz, ajustando ela conforme acho que ficaria legal, e sorrio mais ainda. Quando Arabella estiver ali, - aponto para o sofá presente em frente ao berço, - amamentando o meu filho, a mesma poderá ajustar a luz do quarto com o controle, e eu estarei na porta, vendo tudo e me sentindo um dos caras mais felizes do mundo. Sinceramente, sem palavras.
— Arabella, são 23h, vamos logo — Grito, saindo do quarto — Na verdade, vem aqui no quarto do moleque.
O barulho de cabide me faz bufar.
— Arabella, você ainda não se vest...
— Posso pegar uma bolsa para guardar meus documentos, ou não?
— Documentos para o que, baby? Sabe que não precisa disso para entrar na...
— Estou grávida, Justin — Bufa, enquanto guarda suas coisas na pequena bolsa em mãos — Se meu filho quiser nascer, eu preciso dos meus documentos para entrar no hospital e...
— Wow, garota — Digo, a calando — Qual o seu problema? Estavámos bem, o que foi que aconteceu?
— Nada.
— Nada? Sério, o que foi que...
— Olha — A mesma se afasta de mim — Se você quir, vamos de uma vez. Estou cansada do pilates, e bom, quero descansar.
— Podemos ficar se você estiver muito...
— Cega — Diz baixo — Burra, talvez.
— Espere ai, sobre o que você está...
Ela bufa e eu reparo que está usando batom. Noto o rímel em seus olhos, e...Espere, eu sei o nome disso. Iluminador. Cara, isso é muito bonito. Eu queria entender do porque...
— Estou bem — Diz baixo — Como eu disse: Cansada.
— Nós podemos ficar e...— Minha mão é retirada de seu rosto, porque ela se afasta, e franzo levemente o cenho, não entendendo muito bem — Sério, eu não vou perguntar novamente. Se quiser, a gente fica.
A mesma abre a porta de casa, e chama o elevador.
Ok.
Eu pego meu celular, abaixando as notificações e vendo duas mensagens de Ryan, uma de Antony e uma de Stella. Ok.
Ryan: Por mais que eu queira muito, hoje a noite ficarei com Lauren.
Ryan: E acho que vou transar. Graças a Deus.
Isso me faz sorrir.
Antony: Matthew vai vir.
Antony: Espero que isso não te afaste de mim, e nem fique emburrado.
Eu bufo, e mando uma carinha emburrada.
Stella: Tá, tá. Até amanhã.
Eu bufo, e guardo o celular, vendo Arabella se olhando no espelho.
— Você está tão bonita.
Ela sorri de lado, e joga o cabelo para o lado, me fazendo sentir o seu cheiro enjoativo.
Tão enjoativo, que eu sinto vontade de beija-la.
O elevador para em um andar qualquer, e dou espaço para a vizinha entrar. A mesma sorri para mim, e Arabella me olha pelo reflexo do espelho, como se me vigiasse, e estivesse esperando que me pegasse olhando qualquer parte do corpo da garota aleatoriamente presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
Fiksi PenggemarNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.