27. Only You

4.4K 230 428
                                    

N/A:

Vocês não estão interagindo e estou começando a achar que não estão gostando. E aí, qual é?

Ocean Avenue, Santa Mônica, Los Angeles - Califórnia, Julho, 2014 às 17h00

27. Apenas você.

Point Of View Arabella Lawrence

Justin não tem esse direito. Babaca. Como ele consegue ser tão babaca? Chega a ser um absurdo como consegue, sem....Ele quase pediu a porcaria de um exame de sangue. Sim, tem como acreditar nisso? Não. E sério, eu gostaria de entender do porque ele faz isso. Inferno.

— Não toque em mim — Digo indo em direção a cozinha. Não o queria aqui. A porta de casa é fechada, e eu escuto o exato momento em que Justin se auto xinga — Ei, Napo, meu neném — O filhote de Pug me lambe, e sorrio — Senti a sua falta também.

As vasilhas estão vazias, e suspiro. Quanto tempo será que ele ficou com fome? Sou uma dona muito irresponsável. Será que quando sai de casa, ele já estava sem comida? Ou será que ele já comeu tudo enquanto eu estava fora? Por favor, Deus, que seja a segunda opção. Por favor.

Minha cabeça quase bate na ilha da cozinha, e Justin me encara com irritação. Por sorte, minha cabeça bateu em seus dedos, que com rapidez, foram postos ali. Eu bufo. Não irei agradecer. Coisas acontecem, .

— Mais cuidado, por favor — Pede, virando o resto de água que sobra dentro de seu copo — E sim, quando saímos de casa, eu coloquei comida para ele.

Eu encaro Napoleão. Ele está engordando. Talvez ficar colocando comida todas às vezes que acaba, não é uma boa. Certo. Horários.

— Vou fazer um cronograma alimentar para você — Digo o pegando no colo, e ando em direção ao sofá — De amanhã, antes do almoço, a tarde, e antes de dormir — O mesmo morde o meu dedo carinhosamente e sorrio — Você está virando uma bolinha, bebê.

Napoleão desce do sofá quando Justin anda em direção ao quarto, se não me engano, e bufo no sofá. Por que ele está aqui? Eu não o quero aqui. Depois de tudo? Argh! Por que não vai embora? Eu nem precisava dele. A partir de amanhã, eu usarei o meu carro.

Ou não, eu posso pegar um uber ou algo assim. Yeah. Eu sei que de tudo, eu não preciso dele.

Vai dar 18h. E de acordo com o meu cronograma alimentar, eu preciso comer algo antes de jantar às 20h.

Eu abro a geladeira e pego dois ovos. Um omelete está bom. Um omelete de alho, com rodelas de rebola roxa e.....Não tem azeitona preta. Eu quero azeitona preta.

Vai dar 18h, o que você quer comer? — Justin me procura no sofá, e bufo, deixando claro que estou na cozinha — Vai fazer o que?

— Nada, porque não tem azeitona preta — Bufo, e guardo os ovos — Por que não tem azeitona preta?

— Porque você não gosta.

— Eu nunca disse isso — Resmungo, e puxo o 5Stars da porta da geladeira — Será...

Não — Justin tira o chocolate da minha mão, e bufo irritada — Se você não quer se cuidar por você, problema é seu, mas irá ter que fazer isso pelo meu filho. Não será irresponsável assim, ainda mais na minha frente.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora