66. Isso não faz sentido se eu não estoi fazendo isso com você.
Point Of View Arabella Lawrence
Desde criança, tudo o que eu sempre sonhei foi em ser uma pessoa livre. Com a liberdade sempre em primeiro lugar. Meu pai sempre me deu isso. Philip sempre disse que se você é uma pessoa livre, você consegue enxergar o que é certo e o que é errado, e com isso, você consegue discernir o que deve fazer. Discernir o certo do errado. E sempre ter apenas o que precisa. Alcançar objetivos não é algo ruim, o ruim é ter objetivos demais e se arrepender de não ter alcançado todos. E o erro está aí.
Não se pode se cobrar por não ter tudo. Porque nunca vamos ter tudo. Mas ainda assim, você terá a sua liberdade. Fui criada para ter liberdade sempre em primeiro lugar. E eu tenho. Eu sei o que eu posso ter e o que eu não posso ter. E nesse momento, neste exato momento, eu tenho uma família.
Eu nunca sonhei em ter um marido. Ou uma família perfeita. Mas sempre sonhei em amar e ser amada.
- Acho que se você chorar, em algum momento, eu irei chorar - As palavras de Justin saem baixas, e eu analiso o anel que ele acabara de enfiar em meu dedo - Então não faça isso, Lawrence.
Eu sinto meu coração cheio. E a sensação é sufocadora.
A gente se olha. O toque de sua mão na minha é aconchegante. E eu suspiro com a sensação de seus lábios em minha pele. Sua respiração lenta e fraca em meu pescoço, e o calor de seu corpo contra meu.
A risada escapa dos meus lábios, e seus olhos me analisam. Suas mãos descem por meu corpo, e eu vejo além de amor nos seus olhos. A luxúria de conseguir o que quer, e de saber que terá é....
- Achei que você fosse dizer não, na verdade e isso me deixou....aflito.
Eu analiso o anel em meu dedo.
- É tão bonito - Digo, o vendo sorrir - Deve ter sido tão...
- Você não vai falar sobre preço comigo, certo? - Eu fico sem graça, e encaro minha mão - Esse anel não é nada, comparado com tudo o que você terá. Não é nada além do que eu...
Eu o beijo.
Eu não tenho nada para dar, ou contribuir tudo o que ele faz por mim. Isso é tão...Gratificante. Porque de mim, ele não quer nada além de reciprocidade.
- De você eu só quero o que você já me dá - Diz baixo e semicerro os olhos quando seus lábios abrem um sorriso de lado - Não falei com lado pejorativo - Gargalha - Eu juro!
A gente ri junto e sua mão segura meu rosto. A gente se analisa. Seu polegar traça meus lábios, e eu sorrio, o fazendo suspirar.
Jackson chora. E Justin bufa, o chamando de moleque birrento antes de se afastar. Nossas mãos se mantém entrelaçadas, e o mesmo me puxa, me fazendo reclamar por ter me feito tropeçar. Jackson está deitado, inquieto enquanto mexe os braços e as pernas.
- Sua mãe acabou de dizer sim para mim - Justin diz indo até seu filho - E ela quase chorou - Seus olhos param em mim e eu me aproximo da cama - Mas ainda assim, ela disse sim e aceitou usar o anel.
Eu suspiro olhando para minha mão.
Justin faz cócegas na barriga de Jackson, e seu choro para. Ótimo. Eu encaro Justin. Por que tão lindo? Tudo em seu rosto me chama atenção, e a forma que ele fala tão abertamente e simplesmente com seu filho, me faz fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanficNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.