2. Para você (Parte 2)
Point Of View Justin Bieber
Eu encaro a Bugatti Veyron branca sendo estacionada, e bufo, batendo em meu relógio de uma forma impaciente.
— Porra, Russell — Grito — Tempo é dinheiro, já ouviu isso?
— Você precisa de tempo para conseguir sair da merda, isso sim, porque dinheiro você já tem — Rebate — Tome as flores — Diz quase as jogando em mim.
Eu encaro as flores brancas e as cheiro. Merda! Tem o cheiro de Arabella.
Eu paro de sorrir e bufo.
— Para que essas flores? Eu demorei, porque do nada eu tive que voltar rodar feito uma cachorra atrás de uma floricultura — Diz irritada — Babaca.
— Rodar como uma cachorra não é nada que...— Eu me calo. A ofensa seria demais até para mim — As flores são...— Acho que para jogar no túmulo do meu relacionamento com Arabella — Para ela, porque ela merece.
— Sentir pena dela agora, é meio tarde, não?
— Se sentir arrependida, depois de ter furado as camisinhas e mesmo assim mandado sua melhor amiga abortar, é meio tarde, não?
— Pelo menos, eu...
— Vá se foder, Stella. Você tem que ficar de boca fechada como eu, porque assim como eu, você também só faz e só se mete em merda.
A mesma me empurra para entrar na boate, e faço que sim com a cabeça para o segurança.
— Espere — A puxo, e seu corpo se choca contra o meu — Eu vou primeiro.
— Por que?
— Porque eu vou primeiro — A solto — Você chega depois.
— Por que não juntos?
— Não me provoque, porra. Eu vou antes.
— Certo — Levanta as mãos em rendição — Vá na frente.
— E você — A seguro — Vá em seguida. Logo em seguida.
— Tá, tá. Vá.
Eu vou. Na verdade...Eu travo. O reflexo do rosto de Arabella, com a luz da boate me faz parar e olha-lá. Ah, meu bem, eu espero que você...
Eu vejo Stella me olhando, e bufo, concordando.
Nolan é o primeiro que me ve quando subo as escadas, e o memso revira os olhos. Ah, sai lá, embuste. Em seguida vejo Antony com Matthew e Arabella, e eu fico a olhando sorrir. Donovan consegue ser engraçado, né? Impressionante. Patético. Matthew é tão patético quanto Black.
— Ei, baby — Eu toco a cintura da minha namorada, e a mesma se cala ao ver o buquê — É seu.
— Você fez alguma merda, né? — Vish, de bicho! — O que você fez?
— Nada, e eu estava conversando com Somers. Longa história, que bom, te conto outra hora. Não é tão importante. Enfim, então seu decidi pegar o carro e ir comprar flores para você. Romântico, não?
A mesma sorri para as flores e eu sorrio de volta, concordando. Seus traços me fazem esquecer que o merdinha do Matthew está perto de mim, e sorrio, a olhando.
— Sua garota é bonita demais — Eu encaro Antony com um sorrisinho nos lábios, e concordo — E estava querendo te matar — Arabella o fuzila, e sorrio mais ainda — Mas parece que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.