51. Para você (Parte 1)
Point Of View Justin Bieber
Arabella é tão bonita, que ela deveria se calar quando me chama de louco por elogia-la tanto. Eu não estou louco quando digo o quanto ela chama atenção e é bonita. É impressionante. A barriga não intimida ninguém, e eu vejo os olhos dos caras descendo por seu corpo, e deixando um sorriso satisfeito com o que analisou, nos lábios.
— Onde vai? — Eu prendo meus dedos nos dela, e a pergunto, curioso por saber que ela enstá indo em direção ao bar — O que você...
— Devo ficar com a garganta seca até voltar para casa? Oh, certo.
A mesma segue caminho para as escadas, e aprendo contra meu corpo.
— Deixe disso — Peço — Deixe de...
— Me solte — Pede — Apenas me deixe...
— O que você quer saber? — A viro de frente para mim e suspiro — Pergunte e eu serei completamente sincero. Vai, o que você quer...
— Você me ama? — Pergunta olhando meus olhos — Você me...
Eu sinto minha boca seca. Ela não repete a pergunta com medo de minha resposta e encaro seus olhos.
— O que você acha? — Pergunto, a vendo desviar os olhos — Ei — Levanto seu rosto, e a aperto em minhas mãos — Você me ama?
A mesma me empurra de leve, e eu bufo. A gente não se afasta, e eu recebo um olhar duro.
— Yeah — Puxo seu rosto novamente e sorrio — Eu te amo. Amo muito. E eu sei que muitas coisas estão complicadas, e que muitas coisas estão confusas, e que...Mas você precisa entender que....
— Você voltaria para Stella?
A pergunta me deixa confuso.
— Por que você...
— Apenas seja sincero comigo sobre isso. É só isso que eu quero saber e quero saber dos seus lábios — Diz me olhando nos olhos — Você voltaria para...
— Eu sempre te escolherei — Digo de uma vez — Independentemente do que aconteça...
— Confio em você.
— Confia mesmo? — Franzo o cenho e ela concorda — Por que você...
— Eu vi que ela te mandou uma mensagem dizendo algo sobre amanhã, e fiquei me perguntando: Ele sempre vai escolher ela. Stella sempre terpa um lugar e uma prioridade na sua vida e...Por que eu deveria me importar, certo?
A gente se encara e ela concorda, suspirando.
— Eu também te amo. Talvez mais do que você me ama, mas ainda assim, amo. E me sinto culpada por...
— Nossa primeira declaração, e eu me sinto patético por nunca ter te dito isso antes.
Meu coração parece tão...dela. E tão normal.
Eu pego meu celular, e a mesma se afasta.
— Eu preciso ir encontrar...— O bico emburrado da garota em minah frente me faz sorrir — Eu ja disse que você fica linda com esse bico emburrado?
A mesma da de ombros, e se inclina para me dar um selinho. Eu sorrio, e ela se afasta.
— Suba — Digo e olho para cima — Me espere, huh? Eu volto logo.
— Ok.
Eu ando em direção ao banheiro, e encaro a porta do mesmo se fechando. Ok, seja o Deus quiser. Aliás, Deus, me ajuda, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.