8. Say It To My Face

4.9K 266 1.3K
                                    

Venice Beach, Los Angeles - California, Março,2014 às 13h00 PM

8. Diga isso na minha cara

Point Of View Arabella Lawrence

No instante que meus olhos se abrem, eu solto um grito e me levanto: São 13h00 da tarde. Como assim? Socorro, meu Deus do céu! Eu tenho que ir para a faculdade, e tenho....

— Fica quieto, Justin, ela vai acordar se você continuar....

An? Eles não estão transando no corredor, né?

— Stella, não faça barulho, ou então não farei mais.

Eu coloco a mão na maçaneta e suspiro. Será que eles estão transando? Pelo amor de Deus, espero que não. Realmente não quero ver.

Eu abro a porta e Justin arregala os olhos.

— O que? — Stella grita, e franzo o cenho. Ah, meu Deus — Caralho, Arabella, vá se...

Justin a encara sério, e ela bufa.

— Feliz aniversário, Arara — Justin diz sorrindo, e sorrio, vendo um bolo em sua mão — Era para ser surpresa, mas...

Stella deixa a bandeja com café da manhã no chão e me abraça bem apertado. Ok. Eles iam me fazer uma surpresa? Ah, meu Deus. Sério?

— Feliz aniversário, meu amor — Eu encaro Stella que sorri abertamente para mim — 20 anos, huh?

Meu Deus, sim. Eu faço 20 anos hoje. Puta que pariu, como assim? Até ontem eu tinha apenas 15 anos? Como já tenho 20 anos? Que absurdo.

— Ei — Justin beija minha testa rindo, e me abraça — Feliz aniversario, baby — Sussurra em meu ouvido e encaro sua boca quando ele se afasta — 20 anos, huh? Nem parece que era uma pirralha que eu....

Ele mesmo se cala, e Stella entra em meu quarto rindo.

— Eu tenho uma inveja do seu quarto sempre estar tão impecável — Comenta, e ando em direção a cama onde ela está — Justin, você....não trouxe faca! Como vamos cortar esse bolo, garoto?

Ele revira os olhos, me entregando o bolo e indo então buscar a faca na cozinha.

— Babaca — Stella diz pegando o bolo de minha mão e então sorri me olhando — Estou tão feliz por hoje ser seu dia! Ah, eu....Queria ter dormido grudada em você, mas né, você chegou de madrugada.

— Matt me levou para jantar, ué.

— E depois ele te jantou, né?

— Cala a boca, Stella — Reviro os olhos rindo  — O que aconteceu entre vocês dois agora?

— Nada — Da de ombros e levanto às sobrancelhas — Nada, eu juro — Reforça — Estamos nos desentendendo mais do que o normal e não sei se isso tem a ver com....

— Com?

No segundo que Justin cruza a porta do quarto sorrindo para mim, ela se cala, e muda de assunto.

Opposing Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora