56. Milhões de Razões.
Point Of View Justin Bieber
Eu abraço Arabella, enquanto a mesma ri de uma forma espontanêa, e única. Eu analiso seu sorriso por algum tempo, e chego a mesmo conclusão de sempre: Ela tem o sorriso mais bonito que já vi. E isso não é exagero. De todas as garotas que já conheci, que já fiquei, que já...Vi. O sorriso de Arabella é, e será o mais bonito sempre. É sem dúvidas, único.
Suas mãos acariciam meus braços de uma forma involuntaria, e totalmente despercebida, e eu me sinto brevemente arrepiado. Alguém me cutuca, e eu encaro Ryan com sua filha nos braços. Ele espera que Lauren se sente, e se acomode de uma forma que fique confortavél para ela amamentar. Eu analiso cada movimento. A cara de choro de Gabe está em seu rosto, e ela está prestes a pedir, pela única forma que sabe, que a alimentem logo. E eu me sinto um pouco aliviado quando Lauren posiciona seu peito, e Gabe encaixa sua boca no mamilo, finalmente conseguindo se alimentar.
Ryan sorri.
— Arabella, essas informações são falsas — Rebate, e a minha garota fecha a cara, negando com toda certeza que tem. Eu, na verdade, já me perdi do assunto faz tempo, e resolvo não me meter, por não saber do que se trata — Eu me lembro que eu estava certo, e você me...
Eu desisto até de prestar atenção, e saio do meio das pernas de Arabella, a deixando livre para se mover e debater com Ryan e todos presentes.
Lauren me olha quando me aproxima, e a mesma pede que eu tire a bolsa de Gabe do banco, para que eu possa me sentar ao seu lado, mas eu nego. Está tudo bem eu ficar em pé. Ela sorri e suspira, de uma forma que me deixa claro que está tudo bem, e que ela está aliviada por estar amamentando sua filha.
— Logo será a Bel, huh? — Diz sorrindo, e concordo, levando a garrafa de cerveja para minha boca — O que foi, Bieber?
Eu a encaro. Eu deveria falar? Ou melhor, perguntar? Eu me sinto meio tolo por isso. E suspiro, negando nos primeiros segundos que essa não é uma boa ideia.
— Ryan está feliz e se dando bem como pai, huh? — Pergunto, e a mesma se força em arrastar os olhos para Ryan, que no momento, encara Antony e ri de tudo o que ele fala — Lauren...
— Eles são apenas amigos, eu sei, não precisa me esclarecer nada.
— Não, não é sobre isso o que quero falar — Volto a focar no objetivo, e suspiro — Ryan está muito feliz por ser pai — Afirmo — Mas...
Os olhos de Lauren entregam o que eu queria saber.
— Por que ela é parecida comigo?
— Ela não é a sua filha, Bieber — Rebate — Se você acha que eu não sei sobre o que você vem tentando falar, você está enganado. Stella é venenosa, e todas as vezes que ela chega perto da minha filha, ela sempre...
— Fala sobre a pintinha clara próxima da boca. Yeah, eu sei. Mas...Isso é tão...Digo, você fez o exame e você não esconderia isso de mim. Certo?
— Ela não é a sua filha, Bieber.
— Lauren...
— O que você quer de mim? — Pergunta, deixando clar que está se exaltando — Olha, esqueça. Eu não quero falar sobre isso.
— Sinceramente, não dá. Eu...Não quero ser obrigado a fazer um exame de sangue para saber da verdade. Você não entende? Se você estiver mentindo para mim...
— Por que eu iria mentir para você? Por que eu iria querer que Ryan achasse que esse filho é dele? É dele. Se fosse seu, seria seu. Mas não é. Fizemos o exame e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
FanfictionNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.