Ocean Avenue, Santa Mônica, Califórnia - Julho, 2014 às 12h40 AM
25. Queria ter dito que te amava mais...Talvez eu estivesse perdido antes...
(Com erros)
Point Of View Arabella Lawrence
Lauren olha irritada para Ryan, e os dois parecem se detestar. Ou talvez se detestem. As coisas, na verdade, não estou muito boa para eles. Lauren é complicada, aos olhos de Ryan, e ele disse e ainda diz, que os dois não conseguem dar mais certo. Já Ryan, é absurdamente complicado, aos olhos de Lauren, que disse e ainda diz, que também não conseguem mais dar certo.
Acabou. Os dois começaram a brigar no dia do aniversário de Jazmyn, qual Justin fez o favor de estragar, pois os dois discutiram, quando...Como explicar o fato que Jazmyn estava beijando Nolan na cozinha, e sem seguida Charles no jardim, e então Nolan novamente e Justin ficou puto. Basicamente, isso.
Dois meses se passaram, e nesse momento, me encontro com uma barriga de 5 meses. Yeah! 5 meses. Chega a ser um absurdo a forma que está crescendo tão rápido. Eu pisco e uma semana já de passou e mais uma semana estou grávida.
Eu passo a mão lentamente por baixo do moletom, enquanto meus olhos passam rapidamente a procura de um livro sobre artigos na prateleira em minha frente. Argh! Eu realmente não queria ter que comprar, ou pegar o de Justin emprestado, sendo que eu sei que ele estuda todos os livro dele com muita....
Achei um.
Eu estico a mão para pegar, e franzo o cenho quando não consigo. Certo, estante alta demais. Ok. Eu dou um jeito.
— Direito dos Consumidores — A voz do garoto ao meu lado me faz encarar diretamente sua boca — Eu tenho esse livro em casa — Diz ao pegar e sorri — Ei, baby.
No segundo que o mesmo se inclina para me beijar, eu suspiro. Justin não percebe, como sempre, e sorrio ao pegar o livro de sua mão.
— Está aqui desde que horas?
— 09h — Ando em direção a mesa, e o olho. Suas sobrancelhas se levantam levemente — Desculpa — Bufo — Você sabe, tem dias em que eu venho e não consigo ficar na sala, e tem dias que venho e...
— Você pode trancar o período — Diz se apoiando na mesa — E....— Eu nego, bufando irritada — Pare com isso, Arabella, trancar, não é desistir. Você apenas está trancando, apenas está deixando para fazer depois.
Eu nego, fazendo careta ao me ajeitar na cadeira, e estico minha mão por cima da mesa.
— E eu estou aqui para te apoiar — Diz segurando minha mão — Quais livros você está precisando?
— Nenhum — O mesmo revira os olhos e sorrio. O mesmo abre minha bolsa, e o impeço, sorrindo de lado — Eu....
Certo, como vou dizer isso?
— É que eu....
— Pegou revista pornô? — Pergunta rindo, e reviro os olhos — Certo, ignore a brincadeira. O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons
Fiksi PenggemarNão foi um ato não pensado. Não foi inofensivo. Não foi do nada. Ambos queriam. Tanto Justin, quanto Arabella queriam. E claro, todo ato tem consequência.