Dois meses depois...
Vinicius
" Aqui é Amanda Farias, direto da 15ª Delegacia da Avenida Faria Lima, em São Paulo.
E é em exato dois meses após o ocorrido no porto de Bruges, na Bélgica, onde em um resgate de menores; sobre um conflito a base de tiros e bombas muitos policiais e traficantes foram mortos.
Ao que tudo indica, todas as crianças e adolescentes encontradas nos subterrâneos dos prédios ao redor do mundo, foram hospitalizadas e a grande maioria conseguiram voltar para sua residência junto com seus familiares, e seguem sobre tratamento psicológico; os traumas que passaram, infelizmente deixará sequelas para o resto de suas vidas. Os que as famílias não foram encontradas, seguiram para orfanatos, sobre a segurança de seus governos em seus respectivos países de origem, a procura de um novo e seguro lar.
A mandante belga Beatrice Astrid, foi deportada para seu país de origem, — assim que foi encontrada na terça feira da semana passada, dia 23, em seu apartamento na cobertura da Avenida 9 de Julho, junto com uma parceira conhecida como Judith, aqui mesmo no Brasil. — e por ter cidadania brasileira ficou detida até ontem de manhã, dia 30, quando foi transferida desta 15ª Delegacia aqui na Avenida Faria Lima, para o aeroporto e assim seguiu viagem para a capital da Bélgica, escoltada pela Interpol.
Agora vamos aguardar novas informações de nosso colega, Fábio Conceição que acompanha o caso direto da Bélgica.
Passo a palavra para você, Rosa Filomena."
Desligo a televisão e levanto do sofá quando a reportagem acaba, e então escuto a porta do banheiro ser fechada, seguidos de passos até a sala, onde estou.
Olho para Millena e ando em sua direção, sorrindo abertamente.
— Demorou quase duas horas, mas valeu a pena. — Sussurro em seu ouvido a puxando pela cintura até encostar seu corpo ao meu. — Está linda, amor.
— E você está muito elegante com esse terno, — Diz passando a mão em minha roupa. — vai ser o mais lindo desta formatura. Já era tempo de você se formar também, já faz quase 84 anos que está fazendo engenharia... — Debocha puxando minha gravata e me tascando um beijo na boca. Seguro em sua nuca e ela envolve os braços em minha cintura.
Sorrio em sua boca, quando já estamos sem fôlego e volto a falar.
— Você é bem exagerada ein... — Murmuro a abraçando e olho a hora no relógio digital em cima do rack. — Olha isso, estamos atrasados e a culpa é sua!
— Ah sim, porque eu te agarrei e obriguei a fazer sexo comigo quando estávamos para sair! — Volta a debochar e me solta quando eu começo a rir, vai em direção a sua bolsa no sofá e depois segue para a porta onde está nossas mochilas, decidimos que vamos fazer um mochilão pelos países que temos curiosidades, depois da minha formatura. — Vamos logo cara de pau. — Diz rindo e pegando sua mochila após abrir a porta.
— Espera, vou pegar uma maçã que toda essa agitação me deu fome. — Falo indo até a cozinha do meu apartamento, Millena praticamente vive nos dois andares, já falei pra ela se mudar de vez aqui pra casa mas fica enrolando e trazendo as coisas de pouco a pouco.
— Trás uma pêra pra mim! — Grita da porta e sorrio pegando as frutas seguindo para a saída, depois que pego a minha mochila e fecho a porta atrás de mim, entrego sua pêra e pergunto. — Como sabia que tinha pêra aqui em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual Caminho Devo Seguir?
RomanceSpin off_ Vinicius Vinicius Menezes cresceu, agora com 26 anos de idade, cursando a sua segunda faculdade e trabalhando na empresa da família junto com a irmã, é o adulto inteligente e responsável que sua mãe, Dália, sempre quis. Millena Silva tam...