Millena
Paro o carro na frente de casa, não estou afim de estacionar lá dentro, não sou boa nisso e pelo jeito nunca vou saber estacionar perfeitamente, como sou um pouco detalhista, prefiro não estacionar quando estou estressada e preocupada, é capaz de bater o carro em algum canto.
Olho para o lado pra falar com Lazlo, mas ele está concentrado em algo no celular. Franzo a testa e desligando o carro pergunto.
— Tá fazendo o que?
Lazlo desvia o olhar rapidamente e digita algo na tela.
— Lazlo? — Chamo interessada e ele levanta a mão pedindo um minuto. Reviro os olhos e viro pegando minhas coisas no banco de trás. Quando me volto Lazlo me encara com o semblante preocupado. — Que foi?
— Invadiram o sistema! E estão pegando os nossos dados.
— Lazlo praticamente esfrega o aparelho em meu rosto.— Como assim criatura? — Tento pegar o celular, mas ele recua digitando rapidamente e olhando a hora. Saio do carro e então ele me segue pra dentro de casa.
Abro a porta e vejo o que nunca imaginei, Juca e Vinicius sentados no sofá e olhando pra a tela do notebook. Acho que estão trabalhando, e isso me surpreende. E trabalhando juntos, o que me intriga, assusta, porém acima de tudo me deixa feliz, meus dois amores trabalhando juntos sem brigas enche meu coração.
Então eu lembro do que está acontecendo e entro em desespero.
— Tão fazendo o que? — Pergunto ainda chocada, mas curiosa. Vinicius ergue a cabeça e eu vejo o ciúmes cintilando em seus olhos, é muito idiota mesmo, reviro os olhos e Juca que antes sorria, agora me encara sério e vai falar com Lazlo.
— Quem é esse? — Vinicius pergunta e quando vou responder, Lazlo me cutuca e olho para os dois homens ao meu lado.
— Descobri quem é! — Lazlo murmura fazendo pouco caso e instantâneamente eu relaxo.
— Quem é então? Eu conheço? — Pergunto e logo Vinicius está ao meu lado.
— Sim e como conhece... — Juca desdenha rindo e aponta pra Vinicius. — Vinicius Menezes ao seu lado, é o espertinho invadindo sistema alheios!
— Alheios vírgula, — O loiro exclama chocado ao meu lado. — Invadi porque você me pediu! Espertinho é você, que já quer tirar o seu de reta!
Os três ficam em um empasse de encara e eu sinceramente não tenho paciência com essas coisas infantis.
— Ora me poupe vocês! — Murmuro indo pra cozinha. — Três marmanjos brincando de jogar a culpa no outro, e me deixando nervosa atoa. Acho bom pararem de discussões sem sentido e me explicarem o que está acontecendo.
Eles se entreolham e dão de ombro, como se não quisessem falar. Até parece! Era só o que me faltava!
— É bom um de vocês três começarem a abrir o bico, ou a situação não vai ficar bonita de se ver. — Falo de repente, estressada. Olho pra Juca esperando colocar alguma pressão e ele abrir o bico.
— Não sei nada dessas coisas, isso é entre eles dois. — Diz se esquivando e indo pra geladeira. — O máximo que sei, é ligar o computador e ouvir música no YouTube.
Olho de Vinicius pra Lazlo e vice versa, esperando alguma coisa que me faça feliz.
— E então? — Pergunto e Juca para ao meu lado. — Lazlo? Vinicius? — Continuam calados e resolvo aderir ao drama. — Pensei que estivéssemos juntos aqui! Pensei que éramos uma equipe... Mas parece que me enganei...
— Olha, eu só estou ajudando como posso. Juca me explicou a situação toda e eu disse que podia ajudar. Nunca que pensei que um dos, que estou copiando seria esse indivíduo aqui. — Vinicius se explica e volta para a sala e para seu computador. Olho pra Lazlo.
— Ué, meu sistema de segurança me avisou que tinha sido invadido e durante o percurso do carro até a porta eu descobri que o sinal estava vindo daqui, e logo em seguida o ID do computador dele chegou pra mim. — Explica pegando o sanduíche da mão de Juca, reviro os olhos.
— Me assustaram atoa! Pensei que tivesse acontecido alguma coisa séria. Caramba vocês, pensei estar tudo perdido e seria dois anos da minha vida jogado no lixo.
— Por enquanto nada demais, só que Vinicius tem que tomar mais cuidado. Poderia não ser o meu computador e sim da central. A sorte dele é que não conseguem invadir aquele sistema e...
— Pronto! — Vinicius grita da sala e vamos os três pra lá a passo largos. — Consegui, sistema hackeado! — Com um sorriso enorme ele encara Juca. — De nada. — Murmura e me olha com um sorriso safado.
— Como assim pronto? — Lazlo murmura chocado. — É brincadeira né? Não é tão simples assim!
— Pra mim é simples, e obrigada pela dica, entrei sem deixar rastros dessa vez. — Vinicius diz confiante, caminho até ele e sento ao seu lado, Vinicius passa o braço por meu ombro e beija meu rosto. Dirijo meu olhar para a tela e vejo como computador de Judith.
— Impressionante! — Murmuro e movo o mouse clicando em uma pasta nomeada em "Urgência". Fico completamente chocada, quando dados e mais dados aparecem em cheio na pequena tela. Com um sorriso enorme, me viro e abraço Vinicius, Aperto meus braços em torno de seu corpo com toda força e felicidade. — Obrigada, obrigada! — Ergo a cabeça e beijo seus lábios, e sou correspondida com a mesma alegria. — Amo você!
— Quero ver. — Escuto Lazlo falar e puxar o computador pra si, enquanto ainda estou agarrada a Vinicius.
— Chega pra lá casal vinte, também quero ver. — Juca diz se espremendo entre Vinicius e Lazlo. É um sofá pra três pessoas, o que faz que eu fique apertada no meio desses brutamontes.
Suspirando eu levanto e passo as mãos na calça. O nervoso volta quinhentas vezes maior, agora que temos essas informações fica tudo mais fácil, fácil demais e isso me faz duvidar. Não consigo acreditar, e um medo me bate de repente. Uma mão envolve a minha e o calor que Vinicius emana, passa pra mim, sorrio. Ao mesmo tempo que ele me irrita, me acalma. Olho pra Vinicius e ele me abraça. Meu medo dura pouco, a força e coragem retornam e tudo se resume em uma ligação. Só preciso fazer um telefonema e adeus Athina Laban, e toda essa vida falsa. Adeus bandidos e suas imundices! É como se eu estivesse presa, como aquelas crianças no porão, sem voz ou poder para tomar qualquer decisão, sem contar o medo diário.
— Ele realmente conseguiu... — Juca murmura surpreso e encara Vinicius também emocionado, nós dois sabemos o que passamos e como estamos nos sentindo em ir embora finalmente. — Parabéns e obrigada, agradeço de coração.
— Terminei... — Lazlo murmura satisfeito de algum feito. — Copiei tudo, — Diz retirando um pendriv da entrada e levanta o rosto pra me olhar. — sabe o que tem que fazer né? — Pergunta sério me encarando e concordo com a cabeça.
Sei o que tenho pra fazer e um arrepio me cobre o corpo, saber que com uma ligação todo esse inferno acaba, é libertador!
👉💘👈
Olá meu povo, como vai?
Espero que bem.Capítulo de hoje, Vinicius em ação kkk finalmente alguma coisa. Agora a situação vai pra frente, se vai dar certo? Só lendo pra saber 😜, isto é uma degustação do que está por vir.😉
#Autoradomau
#Viniciussemexe
#Viniciusemação
#Últimoscapítulos
#TráficonãoBeijocas e até a próxima. 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual Caminho Devo Seguir?
RomantizmSpin off_ Vinicius Vinicius Menezes cresceu, agora com 26 anos de idade, cursando a sua segunda faculdade e trabalhando na empresa da família junto com a irmã, é o adulto inteligente e responsável que sua mãe, Dália, sempre quis. Millena Silva tam...