•|Casa da Camila na mídia|•
Whatsapp On // PrivadoGirafa: 18:25
– Camila?Eu: 18:25
–EuGirafa: 18:25
– Você vai sair com aquele cosplay do macaco mesmo? Ele é todo peludo Camila, ainda tem cara de gay!Eu: 18:26
– Dinah, né por nada não, mas você ver gay em todo mundoGirafa: 18:27
– Nada a ver, eu só acho quando meu gaydar apita, e ele apita muito pra você tambémCamila: 18:28
– Não enche, DinahGirafa: 18:28
– Só estou avisando a você, ele tem cara de ser retardado, ele é muito sonso pro meu gosto. Mas enfim, vai vim aqui em casa sábado conhece a Lauren?Eu: 18:29
– Ué, a Normani não vai mais?Girafa: 18:29
– Vai sim rsEu: 18:29
– Ah ta...Whatsapp Off
Dinah e suas implicância com o Matthew, eu acho ele um cara tão legal. Além de ser muito lindo, Seria um cara ideal para me casar um dia. mas em fim, tenho que descer pois minha mãe vai sair e tenho que olhar minha irmã. Vou direto para cozinha e encontro minha mãe procurando algo em cima da geladeira.
– Mãe, ta procurando o que? - Ela olha para mim e da um sorriso amarelo.
– Oi filha, eu tô procurando minha bolsinha, tava comigo agora pouco. - Olho ao redor e vejo a bolsinha em cima da mesa.
– Mãe, a bolsinha na qual você procura, séria aquela ali? - Pergunto sorrindo, ela olha para mim vermelha de vergonha, por algo que estava na sua cara.
– Sim, obrigada. Vou saindo, cuida da sua irmã enquanto vou no mercado. - fala andando até a porta.
– Okay. - respondo. ela chega na porta e vira.
– Vai querer algo do mercado? Pergunta olhando sua bolsinha.
– Quero Nutella, os que tinha eu já comi tudo. - Eu amooo Nutella!
– Tá sua gulosa, vou indo. - aceno com a cabeça e vou para sala. Pego meu celular e resolvo ligar pra Dinah.
Chamando girafa »»»»»
Chama aceita√
Eu– Dinaah!?!
Dj– Alguém morreu?
Eu–Não idiota
Dj– que foi então?
Eu- Vem aqui pra casa??
Dj- vou fazer o que ai?
Eu- ficar conversando comigo oras
Dj- Não quero, estou ocupada
Eu- fazendo o que?
Dj– Vendo pornô gay
Eu– que nojo Dinah, vem aqui pra casa por favor!!! Tem comida aqui
Dj: Comida?
Eu- Sim, muita comida
Dj- eu não estava fazendo nada aqui mesmo, espera ai
Eu: tá bom kkkk
Encerrei a ligação e fui para o andar de cima ver o que minha irmãzinha tava fazendo. Quando cheguei ela estava assistindo série, deixei a mesma quieta, ela também odeia quando atrapalhar ela a assistir. Estava chegando no último degrau quando o interfone toca, abro a porta e Dinah passa por mim sem olhar na minha cara.
– Cadê a comida ? - Olho pra ela incrédula com a falta de sensibilidade da mesma.
– Você só pensa em comida? - Ela olhou pra mim como se falasse "óbvio, agora cadê a comida?"
– Sim, mas vim aqui também pra conversar com você. - Olhei desconfiada e a seguir até a sala.
– Vai sair amanhã com o Matthew mesmo? - mal sentou e já foi perguntando.
– Vou Dinah, e não começa, não vai ser você que vai me fazer mudar de ideia. - Falei já cheia desse assunto, sempre é a mesma ladainha.
– Só me prometa que não vai dar pra ele no primeira encontro kkkk .- Olho com raiva e dou um tapa em sua coxa descoberta pela short.
– Que mão pesada, eu estava só brincando, mas vai saber né, já que você espera um cara perfeito pra sua primeira vez. - Ela disse rindo
– Eu acho ele o cara perfeito pra isso.- Falo e ela faz cara de nojo. - Mas eu não faria isso no primeiro encontro, talvez no segundo. - Ela me olha incrédula e eu começo a gargalhar. - tô brincando sua idiota
– Não me mata do coração não desgraça! - Começo a rir da sua cara.
– só tava brincando che. - Falo com a voz mansa.
– Eu sei, só que tenho medo por você se decepcionar. - Ela fala.
– Eu sei me cuidar Dinah, eu teria que ter certeza do que estou fazendo e certo para prosseguir nisso. - Falo calma.
– Ta bom, vamos mudar de assunto. - Ela fala muito animada pro meu gosto. - você vai mesmo lá em casa no sábado?
– Vou sim, Lauren me chamou no privado para conversar, eu a achei uma pessoa legal.- Falei simples.
– Ela é, além de ser muito gata. - Falou com malícia piscando os olhos.
– Verdade. Falei dando de ombros e a idiota arregala os olhos.
– Como assim você conheceu a Jauregay e não me falou? Ela beija bem? Ela tem pegada? Transou com ela não né? - ela me bombardeia de perguntas.
– Ai não Dinah. Eu não conheci ela ainda, e isso responde suas outras pergunta, e mesmo se eu conhecesse não ficaria com ela, sou hétero, esqueceu? - ela me olha dando de ombro e rindo.
– ta bom, vamos ver até quando. - fala indo pra cozinha.
Escuto barulho vindo da cozinha, mas fico no sofá deitada, tô com preguiça de levantar, mas isso acaba até escutar um grito da idiota.
– Ôôh Caaamila!?!
– Quié demônio?
– Vem aqui rapidinho.
Vou indo, quando chego na porta vejo Dinah com a cabeça dentro do armário procurando algo.
– Ta procurando o que? - pergunto vendo a mesma quase cair do banquinho.
– To procurando a Nutella que tu disse que tinha! - fala emburrada.
– Então, minha mãe foi comprar. - dou um sorriso amarelo, e ela me olha.
– o que tem de comer aqui Camila? - perguntou.
– Tem salgadinhos no armário de cima, tem bolo de chocolate que minha mãe fez na geladeira, e tem suco de graviola, já que você não bebi refrigerante.
– Que delicia, amo os bolo da sua mãe. - Fala indo para geladeira. ela abre a mesma e pega a forma do bolo. – que cheiro delicioso! - fala indo pegar um prato.
– Não vai comer tudo. - Falo me sentando ao seu lado, passou mais uns dez minutos e minha mãe chegou com as compras, obviamente a Dinah comeu Nutella, conversamos mais um pouco e ela foi embora as 22:00 horas. Fico um pouco com a minha família e vou dormir, amanhã é um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018