(Capítulo escrito por Maay)
Tô adorando escrever essa fanfic, cada coisa que eu imagino se fosse verdade, tipo meu camren, tenho certeza q essas duas bate bolacha nas escondidas.
(Nome da música que a Lauren vai cantar: " What is Love- James Young") a música é boa, podem escutar.
•|•|•|•|•|•|•|
Camila Pov
Acordei em um horário consideravelmente cedo, vou no banheiro faço oque tenho que fazer e tomo um banho rápido, como eu não lavei o uniforme, vou usar uma roupa nos conformes que dê pra usar dentro da escola.
Arrumo os livros dentro da bolsa, e pego meu celular vendo as horas, são seis e dez ainda. Pego a bolso e vou até o quarto de sofia para chama-lá, hoje ainda tem escola e ela ama estudar, mas quem nessa idade não gosta?
– Sofi? - Chamo mas ela não se move. - Vamos amor, acorda, você tem que ir pra escola. - Vejo ela abrindo os olhos aos pouco.
– Ai Kaki, hoje eu queria só dormir. - dou risada, isso é muito eu, sempre.
– Eu sei, mas você tem que ir né? - ela assente. - é você sabe porquê disso.
– Sim, se não o papai briga com a gente.
– Isso mesmo, não vamos querer isso. - me levanto. - agora se arruma ai rapidinho que eu vou preparar seu café da amanhã pra a gente não se atrasar.
– Tá bom! - fecho a porta do seu quarto e vou até a cozinha, vendo que o armário que fica os mantimentos então abastecito, Suzana deve ter comprado. Preparo um pão recheado não vou fazer suco hoje, deixa ela tomar um café mesmo. Pego meu celular vendo duas mensagem da Lauren, mas depois a repondo, tenho que mandar mensagem da Dinah.
Whatsapp On
(Girafa)Eu: 06:20
- Amiga??Girafa: 06:22
- Eu?-Oq foi?
Eu: 06:22
- Tem como você passar aqui pra buscar eu e Sofia?Girafa: 06:22
- Uê, oque houve com o carro do teu pai?Eu: 06:22
- Não quero dirigir, por favor, me buscaaa hoje.Girafa: 06:23
- Mar moço- Beleza, daqui a pouco eu passo ai, tava com saudade da mini Cabello
Eu: 06:23
- Falando nela, quero conversar com a senhorita viu dona HansenGirafa: 06:24
- Vixi, fuiiWhatsapp Off
– Mila, terminei de me arrumar, agora cadê meu lanchii! - Sofia me pegunta já sentando no mesmo lugar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018