(Capítulo escrito por Maay)
Cada dia os cap vão ficando maior, tô com orgulho de mim mesma!!
|•|•|•|•|
Camila Pov
Acordo cedo pra mais um dia de aula, faço minha higiene matinal e me arrumo pra ir pra escola, como já é outubro, as aulas já estão perto de terminar, amém!
Desço até a cozinha e vejo meus pais junto com Sofia já tomando seus café da manhã, meu pai olha na minha direção com o semblante triste, a um mês atrás ele parou de perguntar sobre a Lauren, sempre dou uma resposta curta falando que eu e ela não conversa mais.
– Minha filha, coma algo, você vai se atrasar. - minha mãe fala se levantando. - quer que eu faça um sanduíche pra você?
– Não, não precisa, pode deixar que eu mesma faço rapidinho. - ela assente e vou fazer meu café da manhã. Preparo um pão e pego um suco, como tudo rápido, não posso me atrasar. - Tchau mãe, tchau pai. - Deixo um beijo na testa de cada um. - Tchau princesa. - dou um beijo na bochecha de Sofia.
– Tchau Cami, não demora muito hoje. - dou um sorriso confirmando com a cabeça. - hoje vamos brincar. - Sofia e eu sempre estamos brincando ou assistindo desenho, minha irmã se tornou meu porto seguro.
Pego minha mochila e a chave do meu carro, sim, meu carro!! Tão bom dizer isso, meu carro. Meu pai resolveu me dar um de presente, ele disse que estava na hora de eu ter um também, agora não preciso mais de carona.
Dirijo calmamente até a escola, ligo um som, agora entendo porquê as meninas sempre liga o som quando dirige, vocês ai vão entender também quando tiver seu próprio carro.
Chego em torno dos vinte minutos e procuro uma vaga, como cheguei meio tarde, acho uma no final das fila. Estaciono e ligo o alarme, olho ao redor e vejo Selena junto com o Justin. A uns dois meses atrás Selena tentou suicídio, oque levou ela a isso foi os próprio pais, eles brigavam contante dentro de casa e na maioria das vezes descontava na pobre da Selena. Justin recebeu uma ligação e na mesma da hora correu até a casa dela a socorrendo antes dela pular da cadeira dando ao fim a sua vida.
Agora hoje em dia, Selena mora com o Justin, descobrimos também que o beijo que Selena viu não passou de uma arapuca de Hailey, sabia que aquela lá era uma cobra. Tão bom ver Selena alegre novamente.
Faço o caminho até a Avril que está junto com Ally no banco de sempre, estranho que as outras meninas não estão ali também.
– Oi meninas. - Falo sentando ao lado de Ally.
– Bom dia, Mila. - falam ao mesmo tempo.
– Bom dia. Cadê as outras. - Pergunto, porquê sempre que chego todas estão juntas nesse banco.
– Já foram pra sala, semana de prova pra elas. - Ally fala desligando seu celular. - A nossa começa na próxima.
– Verdade, estou estudando muito. - Avril fala olhando pro nada.
– Nem estudei ainda. - falo normalmente.
– Vai estudar não besta, provas finais agora. - confirmo com a cabeça.
– Vou começar hoje, já separei os livros.
– Deus me livre, tem internet fia. - Avril fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018