(Capítulo escrito por Mandy)
•|•|•|•|•|•
Camila Pov
No final da aula eu vejo Selena, sentada sozinha perto de uma árvore e ela parecia bem triste, fui chegando perto devagar, e vi que a mesma estava com uns cortes nos pulsos, pareciam bem recentes, por isso que ontem ela sentiu dor quando toquei em seu pulso, isso é péssimo, quando estou perto o suficiente percebo que ela estava chorando.
– Hey Selena, o que houve? -pergunto tentando não piorar a situação ou qualquer coisa, quero que ela fale comigo abertamente sobre, mas, deve ser difícil, tenho que tomar cuidado com as palavras e manter a calma.
– Hã? Nada... - ela diz um pouco assustada limpando as lágrimas em seus olhos e logo tampando os cortes.
– Você sabe que pode se abrir comigo né? Que não vou contar pros nossos amigos sobre e que eu apenas quero tentar ajudar de alguma forma. – dou um sorriso acolhedor. - mesmo que seja somente ouvindo o que te incomoda ou de qualquer outra forma que precise, somos amigas e amigos ajudam uns aos outros quando o outro esta triste. – falei sorrindo e limpei uma lágrima que estava escorrendo em seu rosto.
– Hmm… Você promete não contar para nenhuma das pessoas do nosso círculo de amigos e nem pros meus pais? - ela pergunta.
– Sim, pode falar. - falei a olhando sorrindo calma.
– Bom, tenho muitos problemas, confusão na casa dos meus pais, pressão deles sobre mim e também desde meu término com o Justin, eu me sinto sozinha, mesmo rodeada de pessoas, me sinto triste facilmente, não sinto mais felicidade quando faço algumas atividades que antes eu ficava super animada. - ela falou me olhando e estava prestando atenção em tudo que ela dizia.
– E também, acho que você já deve ter percebido, por ontem. - ela me mostrou os braços com alguns cortes. - eu choro muito durante o dia, fico na escola ansiosa para que a aula acabe para que eu possa voltar para o conforto do meu quarto sozinha, parece melhor assim, onde posso chorar e me cortar sem ninguém saber ou perceber .- falou ela, não dava para chegar a julgando ou dizendo que é bobeira, isso é bem sério na verdade, é uma situação muito séria.
– E também, durante a noite não tenho conseguido dormir direito e fico com muito sono durante o dia, nas aulas não consigo me concentrar direito e não tenho comido direito, tô com muita falta de apetite e com isso perdi peso, e de vez em quando acho que a melhor coisa para parar com tudo isso é me matar e acabar tudo de uma vez só. - ela pausa, ela estava com a voz meio embargada, ela queria chorar. - mas, não consigo, tenho um certo medo, mas, tenho constantes pensamentos sobre isso. - Selena fala e depois fica em silêncio, era muita coisa para absorver de uma vez só mas não posso me desesperar ou ficar irritada, isso com certeza não irá ajudar e só a fará se afastar de mim e eu não poderei tentar lhe ajudar de alguma forma.
– Bom Selena, o que seus pais e nossos amigos achariam disso de você querer cometer suicídio? Você os deixaria para trás assim? Saiba que se você se for ficará um buraco em cada pessoa que esta ao seu redor, sentirão sua falta, você os marcou e você se tornou importante para os mesmos, você acha que eles vão esquecer de um dia pro outro, você talvez não se ache importante para ninguém, mas, você é sim, então não pense nestas coisas, você tem uma vida toda pela frente e objetivos, faculdade, trabalho, casar com alguém e tudo mais, não desista de tudo agora, ainda tem muita coisa para acontecer na sua vida, e caso precise de um ombro amigo eu vou estar aqui para te ajudar, sempre pode me procurar, não vou te contrariar ou minimizar seus problemas, todos tem suas dificuldades, então pode contar comigo. - falei sorrindo de forma amigável para a mesma, para demonstrar que eu estaria com ela se ela precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018