45° //Você e o leite vencido

4.6K 318 414
                                    

  •|Camila Pov

Acordo cedo, graças a deus já é final de semana e em pleno sábado eu aqui acordar as oito horas da manhã, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, já que estou no banheiro, resolvo tomar um banho, termino e vou até o guarda roupa.


– Minha filha!? - Escuto minha mãe gritar.


– Oii? - Grito de volta.


– Dinah tá aqui. - Essa doida acordada uma hora dessas? Estranho.


– Pode mandar subir. - Procuro uma roupa folgada, hoje não vou sair de casa.


– Iae sapatona. - A idiota da Dinah entra no quarto.


– Cala a boca. - minhas bochechas fica rosadas por causa da vergonha.


– Não sei pra que essa vergonha toda, todo mundo já sabe, bebê. - Dinah vem e se joga na minha cama, folgada!


– Nada a ver, você pode parar. - ainda com vergonha vou até o banheiro.


– Corre mesmo, Camilita. - Dinah começa a gargalhar.


– Idiota, não tem ninguém correndo. - Jogo uma água na cara.


– aham, beleza. - Dinah ainda rindo me chama. - Vem cá, mulher.


– Não! - pego o pano que estava pendurado e enxugo meu rosto.


– Anda, Camila! Estou curiosa. - Dinah fala.


– Calma aee. - me arrumo e coloco a cabeça pra fora da porta. - Oque você quer, Girafa?


– Girafa é a sua vó, agora anda logo que quero saber sobre ontem. - ela bate a mão do lado dela pra eu ir me sentar ao seu lado.


– Já tô indo sua chata. - me sento ao seu lado. - Oque você quer saber?


– Sobre ontem, você é o leite vencido, vocês ficaram ? - minhas bochechas ficaram quente novamente. - Nem precisa responder, já sei a resposta, Safadenhaa.


– Não sei o que deu em mim, amiga, quando fui vê, já tava beijando aquela safada. - Falo com vergonha.


– Assume logo, você tem um tesão na Jauregui. - Fala rindo.


– Eww! Claro que não, não sei explicar.


– Aham, acredito, acho que ela é bem afim de você. - fala do nada.


– Ah? Eu é de muitas outras, isso sim, não quero ser mais uma, mesmo que já fui, mas falo no modo de ir pra cama. - tenho certeza que ela só quer entrar dentro da minha calça e me fazer gozar e depois ir embora.


– Que nada, acho que ela gosta realmente de você, não sei, a conheci não faz muito tempo.


– Então, só sabemos que ela é uma cachorra sem coração, em pouco tempo na escola, ela pegou a metade das meninas. - falo pois já escutei Lauren falando sobre.


– Vou passar saber mais, assim passo mais tempo com a Mani. - Ela fala e suspira.


– Você ainda não tentou nada com ela? - Pergunto assim mudando de assunto. - Vai perder-lá.


– Não, tenho medo de perder a amizade dela. - Ela olha pro teto.


– Mas amiga ela pode ter o mesmo sentimento que você. - falo pensando. - Já percebi os olhares que ela manda pra você.


Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora