(Capítulo escrito por Maay)
Oii pessoasss gostosas(o), então esse capítulo particularmente foi oque eu mais gostei de escrever, com 4.6k de palavras! Deu trabalho pra postar, o wattpad é um ótimo aplicativo para ler, mas é muito complicado pra postar os capítulo, mas é isso, espero que vocês gostem como eu gostei de escrever;)
Gente, votem pvff, pode votar sem internet tbm, só aperta na estrela, vcs não vão morrer não
•|•|•|•|•|•|•|
Camila Pov
– Mas que porra? - Lauren sai de cima de mim rapidamente pegando sua blusa. Coloco a minha blusa rápido e minha calça ao avesso, mas eu deixaria assim.
Abro a porta com a força do ódio e
MATTHEW?! Socorro!– Matthew? Aconteceu algo? - Pergunto sem jeito e com tesão aflorado ainda.
– Desculpa vim aqui assim sem avisar é que eu preciso de uma ajuda sua. - ele fala tenso e eu olho pra dentro vendo Lauren desviar seu olhar da porta para olhar seu celular.
– Pode falar. - vejo ele cutucando suas unhas parecendo nervoso com algo.
– Preciso que você vá comigo lá em casa é rápido, nem precisa ficar, só pra ir lá e voltar. - Ai meu Deus, oque eu faço? Lauren tá aqui e íamos fazer algo que eu queria muito.
– É rápido? Eu estou com visita. - ele assente. - Então espera aqui rapidao. - falo e vou até Lauren que está olhando seu celular.
– Lauren? - ela me olha. - Eu preciso ir na casa do Matthew rapidinho pegar algo. - invento algo, pois não sei oque vou fazer lá.
– Ok. Vou indo então. - ela fala tudo rápido e já se levanta e eu rapidamente seguro seu braço. - não vá, eu volto.
– Não tem como eu ficar. - Ela fala grossa e puxa seu braço de volta. - Acabei de receber uma mensagem de uma social, até mais, Camila. - ela caminha pra fora e passa direto por Matthew sem falar nada.
– Oque ela tem? - Matthew pergunta confuso quando chego perto dele.
– Eu não sei, ela é doida. - falo fechando a porta. - Vamos?
– Sim, vamos. - Caminhamos até seu carro, até que chegamos rápido, já que a casa que ele mora agora não é longe.
– Por que você me chamou aqui? - Pergunto curiosa.
– Minha mãe queria tê ver novamente. - ele fala rápido. - minha tia do Estado Unidos tá aqui, ai ela queria te apresentar a ela.
– Entendi! Então vamos. - Uau, será que a mãe dele acha que somos namorados?? Só falta o filho dela apresar no pedido.
– Não ligue pra qualquer comentário. - confirmo, ele me levou até a sala, tinha três mulheres e um homem. - mãe, olha ela aqui.
– Camila! Venha cá minha filha, saudades de você. - A mãe do Matt se levanta vindo me abraçar e que abraço apertado, cê tá doido. - Essa é a Camila que tanto te falei Mari, linda né? - Ela fala e eu fico com vergonha.
– Uau, muito linda mesmo, parabéns Matthew, boa escolha. - Socorro.
– Mãe, já disse que ela não é minha namorada. - Poxa Matthew, colabora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018