44° // Poderíamos ficar de novo?

5.1K 366 866
                                    

Capítulo escrito por glzeiraa

|•|•|•|•|•|•|

•|Lauren Pov|•

×Dia da excursão×

9 da manhã:
Acordo com um enorme sorriso no rosto, hoje é a feira de ciências na minha escola e o meu trabalho está maravilhoso.
É um vulcão feito com bicarbonato e vinagre, pois quando você junta os dois se torna a "erupção".
Coloquei meu avental para terminar de pintar o chão e dar acabamento ao vulcão.

•|Camila Pov|•

Meu humor pela manhã é péssimo, passo pela minha mãe com a cara amarrada e coloco biscoitos e leite para comer.
A excursão para a escola da Lauren é as 1 hora, porém o ônibus sai às meio dia.
     

Whatsapp On

Eu: 9:34
- BOM DIA GIRAFA

Girafona: 9:37
- Você vai ver o girafa quando minha mão decolar na sua cara.

Eu: 9:37
- Euem, quanto mau humor, não tá ansiosa pela feira de ciências não? Eu tô morrendo de ansiedade.

Girafona: 9:38
- feira de ciências uh? Camila assume, tu tá doidinha pra ver a bad girl dos olhos verdes.

Eu: 9:38
- Euem Dinah, se você está se referindo a dona Jauregui.. pode tirar seu cavalinho da chuva, pois como eu sempre digo eu sou H e t e r o.

Girafona: 9:38
- deixa eu te dizer um negócio, Hétero de cu é rola.

Whatsapp Off

Puta que pariu, por que forçam tanto a minha sexualidade??? Eu por acaso tenho cara de caminhoneira? Acho que na minha vida passada eu era Karlos, não é possível isso.

Liguei a tv no Cartoon Network, tava passando hora de aventura... E adivinha? Marceline e a Princesa Jujuba estavam se beijando.
Com uma cena dessas eu até desliguei a tv.

Terminei meus biscoitos e deu 10:21.
Resolvi subir e ver que roupa eu usaria.
Cheguei no quarto, abri o guarda roupa e vi um monte de roupa, decidi colocar algo mais simples porém bonito, afinal era uma excursão.
Peguei uma calça jeans clara rasgada, um cropped preto com um decote bem generoso, até porque meus peitos são medianos e isso ajuda a dar acabamento melhor. ESPERA ??? UM ACABAMENTO MELHOR CAMILA? VOCÊ VAI PARA A ESCOLA DA LAUREN, NÃO PARA UM ENCONTRO.

peguei meu Air Max preto e coloquei ao lado da roupa.
Pronto... Está pronto o meu look do dia. Liguei para Ariana perguntando com quem ela vai ficar no ônibus, e como esperado ela diz que é a Vero.

•|Ariana Pov|•

Camila me ligou agora pouco perguntando com quem eu iria sentar no ônibus, eu fui ríspida e direta, o que será que ela quer em?
O meu foco tem que ser na Lauren, hoje vai ser o dia perfeito para causar ciúme na dona Hétero de Taubaté.

Whatsapp On

Eu: 10:41
- Heey olhos verdes.

Jauregay: 10:45
- Iai pequena Ariana

Eu: 10:45
- Já terminou o seu trabalho?

Jauregay: 10:45
- Já sim, você vai né?

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora