23° // Beijar a Jauregui

6.7K 522 330
                                    


•|Narrador Pov|•

– Vamos brincar gente? - Fala Dinah no quarto juntos com as meninas que terminaram de almoçar.

– Vamoos!! - Vero fala animada. - Qual é a brincadeira?

– Não sei, só quero brincar pra passar o tempo mais rápido. - fala a Dinah.

– Vamos brincar de verdade ou desafio? - fala a Lucy animada juntos com as outras.

– Gostei vamos jogar. - Dinah fala indo pegar a garrafinha na escrivaninha.

– Vou rodar. -Dinah fala indo rodar a garrafa mas a Lauren segura o seu braço. - que foi?

– A camila tá lá em baixo, deveríamos chamar ela pra brincar também. - Dinah olha com um sorriso malicioso para Lauren.

– Melhor a gente jogar lá me baixo, fica mais perto da Comida. - fala Dinah fazendo as meninas do quarto rirem. Enquanto a Camila tá lá na sala devorando um pacote de biscoito. Já que Dinah não a deixou comer porque ela tinha acabado de almoçar.

•|Camila Pov|•

Tô na metade do pacote quanto escuto as meninas rindo, descendo a escada, Porra!! Dinah vai me matar, elas já estão no último degrau quando eu resolvo esconder o pacote dentro do meu short. Pior coisa que eu faço na minha vida.

– Iae Mila, vamos brincar de verdade ou desafio. - ia responder que não, mas ela continua. - Beleza

– Mais eu nem respondi, Dinah! - falo com raiva.

– Você não tem que querer, vai jogar porque Lauren fez eu descer pra você não ficar fora do jogo. - fala e eu olho pra Lauren que desvia o olhar.

– Okay. - falo desconfortável pois o biscoito tá me incomodando.

– sentem em rodinha. - fala indo se sentar no chão junto com a outras meninas, me sento do lado da ariana e Vero de frente pra Lauren. - eu rodo. - Dinah fala rodando a garrafa que para pra Lauren e Vero. - Então, onde o gargalo apontar significa que a pessoa que tem quê responder.

O gargalo parou pra Vero e Lauren faz um sorriso safado olhando para todas nos do círculo parando em Ariana, eita coisa boa não vem, logo essas duas que vivem brigando.

– Verdade ou desafio Vero? - fala Lauren rindo.

– Hm... Des.. Verdade!! - Vero muda depois que percebe que Lauren tá olhando muito pra Ariana.

– É verdade que você quer pegar a Lucy? - Lauren fala e todas olharmos pra Veronica que olhava Lucy.

– Hmm... Verdade. - Vero fala abaixando a cabeça, nunca vi em toda minha vida Veronica com vergonha de algo.

– Eu já sabia. Roda ai palmito. - Fala Dinah. Lauren roda garrafa parando em mim com a Dinah. Fodeu o gargalo parou em mim.

– Verdade ou desafio Camilita. - Fala Dinah dando um sorriso.

–Verdade! - falo e o sorriso de Dinah morre na hora.

– Só vai valer duas verdade agora! - Dinah fala é todas batem palmas. - Camila, é verdade que você toca siririca vendo pornô gay?

– Ai credo Dinah, eu não. - falo fazendo cara de nojo.

– há, esqueci que quem faz isso é eu. - Dinah falando fazendo todas nos rir. - Vou rodar. - Dinah roda e a garrafa para em Lauren com Lucy.

– Verdade ou desafio ? - pergunta Lucy, já que o gargalo parou na frete de Lauren.

– Desafio. - fala e todas ficam animada, menos eu, óbvio.

– Desafio você a ir comer um colher cheia de maionese. - ela fala e todas a olham com cara de "sério isso?"

– Camila vai lá e pegar a colher e a maionese por favor. - Dinah falando "Por favor" até vou com o maior prazer, assim aproveito e tiro o biscoito de dentro do meu short, fico de pé e pergunto.

– Não quer que eu traga já na colher não? - falo mas todas estão rindo olhando pra mim, menos a Lauren, essa parece estar espantada. Ignoro e vou pra cozinha sem esperar a resposta das doida. Tiro o pacote de biscoito do meu short e escondo no armário, depois eu como, pego a colher e vou na geladeira pegar a maionese, coloco uma quantidade razoável na colher e vou pra sala. Vejo as meninas conversando e rindo, mas quando eu chego todas param. - o que foi em? - pergunto

– Tá de pau duro camilinha? - pergunta vero, oush, pau duro?!?

– Tá doida Vero? Tá vendo algum homem aqui!? - pergunto sem entender nada, mas todas começam a rir da minha cara, menos a Lauren que parece alheia a tudo.

– Esquece, me dê logo essa colher ai. - fala a Vero, dou a colher e ela entrega pra Lauren que parece ter acordado dos pensamentos. - coma tudo

– Isso é nojento vey, mas né vamos lá. - ela fala colocando a colher na boca, eca, comer isso puro deve ser muito ruim, mas a cara dela já fala tudo. -  Cara, isso é horrível. - fala fazendo uma careta.

– Coitada kkk. - Ally fala rindo. - Vai Lucy roda logo isso. - Lucy pega a garrafa e gira parando em Dinah para mim.

– Verdade ou desafio? - pergunta Dinah Normal, vou escolher Desafio pois eu só tenho uma verdade, vou guardar ela.

– Desafio. -Falo é dinah dá um sorriso malicioso. Fudeu tudo.

– Desafio você beijar a Jauregui de língua na nossa frente. - Dinah fala e eu congelo no lugar!! Tô fudida

•|•|•|

Eu racho com os cometários daqui kkkk amo vocês!!

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora