(Capítulo escrito por Beatriz)
|•|•|•|•|•|•|•
Pov Camila
domingo: 1:32 da manhã
Acordei de madrugada assustada com algum barulho no andar de baixo, me levanto e vou no quarto dos meus pais e eles estão dormindo, resolvo ver o que foi esse barulho. Desço as escadas com cautela e paro um pouco a frente da escada olhando a sala e a cozinha. Sinto uma respiração atrás de mim e algo duro em minha cabeça.
– Se tentar qualquer gracinha você termina a sete palmos do chão. - eu conhecia aquela voz, mas isso era impossível.
– Ariana? - pergunto desesperada.
Me viro para trás com calma e vejo ela segurando uma pistola apontada para a minha cabeça.
Mais que porra?– Ariana que tipo de brincadeira é essa, eu não estou gostando. - ela aperta a arma contra o meu maxilar.
– Fecha essa boca porra, se você acordar seus pais eu mato você e eles. - ela fala em um tom arrogante.
Já não se passava nada mais pela minha cabeça, minha melhor amiga desde a infância com um revolver no meu maxilar ameaçando matar meus pais??????
– Ari, por favor me explica oque ta acontecendo, oque eu fiz? - Suplico por alguma informação.
– Você vai fechar essa boca, subir ao seu quarto e escrever um bilhete. - ela fala me guiando as escadas com a arma na minha cabeça.
Chegamos no quarto, ela revira o meu quarto à procura de uma caneta e um caderno.
– Na.. na gaveta. - falo em um fio de voz. - ela joga o caderno em uma mesinha e pede para mim escrever o seguinte:
" Pai, mãe.. eu estou bem, Dinah me chamou para fazer companhia a ela, vocês sabem né, amigas são para isso, voltarei amanhã, beijos - Kaki"
Após escrever o bilhete recebi uma coronhada com o pente da arma, a última coisa que vi foi o rosto de Ariana sem reação, eu não conhecia aquela pessoa.
Pov Lauren
11 horas da manhã de sábado
Acordei com uma leve ressaca por conta da noite passada, sai com Demi mas não foi uma das melhores, o clima tava meio pesado entre nós sem motivo algum, talvez seja só impressão minha.
Escovei meus dentes e tomei um banho frio e acompanhei meus pais com o café da manhã. Já se passava das quatro da tarde, eu e Taylor que chegou de ontem, estávamos assistindo alguns desenhos quando chega uma massagem no meu celular.
Whatsapp ON
(Camila C)Camila C: 16:25.
- Oi tia lolo- E a sofi
Eu: 16:25
- Oi sofii- O que faz com o celular da sua irmã?
Camila C: 16:25
- Ela foi tomar banho, aproveitei para te mandar mensagemEu: 16:25
- Ok, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018