21° // Beijo a força?

6.1K 495 121
                                    

•|Camila Pov|•

– Eu...hm... Não, nunca fiquei com uma garota. - falo ficando sem jeito.

– Nem nunca sentiu vontade? Porque sei que todas mulher tem essa curiosidade. - fala dando um sorriso de lado. Pronto não gosto mais dos olhares dela no meu.

– Hm... Não, Sou hétero mesmo. - Falo desviando meus olhos do seu.

– Conta outra Camila, eu sei que você já teve vontade. - fala rindo. - Isso é normal, só uma curiosidade... Mas eu acabei gostando dessa descoberta. - fala com um sorriso no rosto.

– Então... Eu, meio que... Hmm . - falei gaguejando algo incoerente.

– Não precisa ficar com vergonha ou tensa para falar, Continua. - fala ela calma.

– Eu meio quê... Já tive vontade quando era pequena, minha amiga e eu sempre tivemos umas brincadeira estranha, mas eramos crianças não havia maldade. Mas em um certo dia eu tive vontade de beija-lá, eu tentei parar de conversar com ela, eu achava que estava ficando louca, até quê fiquei sabendo que minha amiga tinha ido embora, eu fiquei tão abalada e culpada por ter me escondido dela, a kristen era uma boa amiga. - falo tudo meio que rápido, estou sem fôlego.

– Vocês nunca mais conversaram? - ela pergunta me olhando.

– Não, faz uns 13 anos que não a vejo mais. Mas enfim, nunca mais sentir vontade de beijar outra garota, aquilo era coisa de criança. - falo e ela me olhar com um olhar de desconfiança. - que foi? Tô falando sério.

– Vai me dizer que não tem nenhuma curiosidade? - fala ela chegando perto, muito perto!

– Eu hm... Não, não tenho. - falo e ela tá chegando mais perto olhando dentro dos meus olhos.

– Sei, deixa eu te mostrar. -Fala me olhando.

– Me mostrar o q... - Nem consigo terminar de falar e a mesma me beija, tento empurra-lá mas a mesma é mais forte e afunda mais a boca na minha, tento ser forte em não retribuir o beijo mas ela parece querer mais e eu sem mais forças a dou passagem.

Narrador pov

Camila deu passagem para Lauren e a mesma invadiu a boca da mais nova com a língua e passou a explora-lá, Lauren puxou camila pro seu colo e camila foi ainda a beijando, Lauren levou suas mão para o pescoço de Camila arranhando de leve. Camila deu por sí o que estava fazendo e se afastou rapidamente olhando Lauren assutada.

Camila Pov

– Nunca mais me beije! - Camila fala com raiva.

– Não parecia que você não estava gostando do beijo. - Lauren fala com um sorriso.

– Você me pegou desprevenida. - Falo com vergonha.

– Para Camila, eu sei que você gostou, só foi um beijo, não estamos namorando por isso. - ela fala se virando.

– Haha idiota. - falo indo me deitar, já estou cansada, Deito do seu lado, mas bem longe o possível. - Lauren? - a chamo depois de um tempo

– Hmm. - murmura algo.

– Você promete que não vai contar a ninguém o que aconteceu aqui? - pergunto com medo.

– Não precisa pedir Camila, eu não faria isso, aliás quem te beijou foi eu. - fala rindo.

– Obrigada. - Falo com alívio.

– Vai dormir Camila. - fala rindo.

– Boa noite Lauren. - Falo sonolenta depois de um tempo.

– Boa noite Camz... Durma bem... Pois eu vou. - a escuto falar algo, mas estou com muito sono pra raciocinar

|•|•|•
Vou tentar deixar os cap maiores depois do capítulo 23...

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora