49°// You Know Me

4.9K 326 703
                                    

(Capítulo escrito por Beatriz "
@glzeiraa")

Hi bicthes, voltei com mais um cap p vocês, o capitulo ficou grande mas te garanto que vale MUITO A PENA ler até o final, juro!
éissu, vem cu pai. - Beatriz

•|•|•|•|•|•|•|•

Pov Camila

Volto pra dentro e me sento no sofá, já que é bem confortável.
          

Whatsapp Onn

Eu: 7: 31
- eii china???

Girafa: 7:32
- Diga?

Eu: 7:32
- Oque você acha do Austin?

Girafa: 7:32
- Camila não sei oque você está aprontando, mas ele é meio maluco... Não vou com a cara dele.

Eu: 7:32
- Chamei ele para cá e provavelmente ele está por perto.

Girafa: 7:32
- CAMILA????? E A LAUREN COMO FICA ?

Eu: 7:32
- Pelo amor de Deus Dinah, você sabe que ela não tem sentimentos nem por ela mesma, não tenho absolutamente nada com ela.

Girafa: 7:32
- Camila, olha.. eu não sei não você saindo com ele, e aquele fuga das galinhas, cadê ? Ele não era seu namorado? KKKKKKKK

Eu: 7:32
- Ele não é AINDA, mas por enquanto eu estou conhecendo cada um KKKKKKKK.

Eu: 7:33
- Droga, ele chegou... Bjss.

Whatsapp Off


Austin bate na porta com delicadeza e eu vou me ajeitar para abrir.

– Oi Austin. - o cumprimento foi curto apenas com um abraço.

– Você está linda Mila. - ele sorri e eu fico levemente corada.

– Obrigada pelo elogio, entra, vou pegar alguns biscoitos e leite para a gente. - pego o pacote de biscoitos, dois copos e uma caixa de leite. - vamos ?

– Vamos! Ele sorri. - ele sempre anda rindo? Se eu xingar a mãe dele será que ele vai sorrir também enfim. Deixo o pacote e o leite em cima da mesinha perto dos bancos.

– eai sobre o que quer falar? - pergunto curiosa.

– Como vai sua vida amorosa, conte me. - ele responde rindo

- Bem, não muito ativa.. faz alguns meses que eu não beijo. - minto.

– uh, vou guardar essa informação.
Ele fala curioso.
A conversa estava fluindo, falamos das pessoas das escolas.. conversamos sobre mim, mais nunca sobre ele.

– Vamos falar sobre você agora, conte me sobre a sua história.

– Não tem o que falar, fico mais interessado na sua.

–  ah, vamos lá Austin me fale sobre você. - insisto

– Não tenho muito a falar, quero fazer. - Austin fala chegando mais perto. Droga, droga.. ele vai me beijar?? E se eu estiver com cookies no meu dente.

– Então me mostre. - falo baixo em seu ouvido. Começamos um beijo meio torto pela posição, mas depois fomos encaixando melhor.
      

Lauren Pov

Por volta de umas sete horas da noite meu pai me fez o favor de pedir para mim ir ao mercado, hoje para a minha infelicidade era o dia de folga da empregada.

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora