3 Atualizações rápida que vocês querem???
(Capítulo escrito por eu mesma💁 Maay)Na moral mesmo, esse capítulo merece cometários por ter saido rápido e tentei fazer ele grande o possível !!
•|•|•|•|•|
•|Camila Pov
Acordo cedo, mas com um humor ótimo até. Faço minha higiene matinal e visto o uniforme da escola. Término de me arrumar e desço a escada deixando minha mochila no sofá seguindo até a cozinha para tomar o café da manhã, raramente eu consigo tempo pra isso.
– Bom diiia. - Falo ao entrar vendo meu pai e minha mãe conversando.
– Bom dia minha filha. - Minha fala pegando uma pote de biscoito.
– Vejo que alguém acordou bem Animada hoje. - meu fala pro nada e minha mãe o cutuca. - Oque foi? Não falei nada.
– Camila, tome seu café antes que você se atrase. - Pego uma xícara no armário e vou até a máquina que café e pego um pouco do mesmo.
– Como foi ontem filha? - Meu pai me perguntar curioso.
– Ontem oque? - faço outra pergunta, pois não entendi.
– Com as meninas, os filmes, Lauren... - Aaah, entendi, mas vou me fazer de sonsa.
– Foi muito legal, gosto muito delas, me divertem muito. - Falo normal.
– E Lauren? - Ela volta a perguntar.
– Oque tem ela, Pai? - pergunto já sabendo onde essa conversar vai para.
– hmm... Vocês estão tendo algo? - Olho pra minha mãe que se faz de surda, ela não gosta muito desses papo.
– Não, ela é apenas minha amiga. - respondo bebendo meu café em seguida.
– Vocês duas combina. - cuspo meu café quase indo na cara da minha mãe.
– Camila! Olha oque você fez. - minha mãe levanta parecendo meio irritada.
– É pai ai falando essas coisas. - olho pra ele com cara feia e o mesmo se faz como se não tivesse falando com ele.
– Termina de comer logo, já tá dando o horário, daqui a pouco tenho que ir trabalhar também. - Meus pais são presentes na minha vida mas eles trabalham muito, poucas vezes consigo tomar café da amanhã com os mesmo.
– Sofia não vai pra escola? - Pergunto pois ela sempre acorda primeiro que eu pra vim tomar café.
– Hoje ela vai um pouco mais tarde, vai ter gincana na escola dela ai ela vai mais a mãe de uma coleguinha. - Percebo que não sou tão presente na vida da minha irmã, tenho que mudar isso.
– Camila? - meu pai pergunta quando estou quase saindo do cômodo. - quando você voltar, eu quero conversar com você.
– Tá bom, tenha um bom dia no trabalho. - Falo indo pegar minha bolsa. Mando uma mensagem a Dinah perguntando se ela vem me buscar e a mesma disse que já está vindo.
– Vamos! - Dinah grita do seu carro, caminho até lá entrando no mesmo.
– Iae, vai me contar logo ou vou ter que esperar mais? - Dinah fala ligando o carro e partindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018