19° // Xablau

6.6K 521 197
                                    

•|Camila Pov|•

Gente, esse filme é muito macabro. - Falo já no meio do filme. Estamos Dinah e eu na cama e o resto das meninas no colchão logo a baixo, teve que pegar dois, já que eram muitas.

– Também não estou gostando desse filme. - Fala ariana.

– Não sou fã de filmes de terror. - fala a ally depois de um tempo.

– Parem de show é só um filme, também já tá acabando. - Dinah resmunga. - E fiquem quietas.

– Esse filme é chato! - Falo resmungando pela décima vez.

– Camila se você não calar essa boca eu vou te dá um socão, olha que você tá do meu lado. - Calo minha boca imediatamente, Dinah é muito bruta quando quer.

– Esse filme é muito legal, amo filme de terror. - Normani fala meio alto.

– Verdade, o filme é muito bom. - Dinah fala e eu a olho incrédula por ela só ter reclamado comigo. - que foi?

– Nada não. - resolvo ignorar.

– Vou ao banheiro. - aviso saindo, o banheiro fica no começo do corredor. entro, faço minhas necessidade, olho no espelho vendo minha aparência, nada mal; até que sou Bonita. Tô saindo do banheiro quando dou de cara com a Lauren.

– Preciso entrar, vai ficar ai na porta ou vai deixar eu entrar? - pergunta, passo revirando os olhos deixando a passar, mas ela segura meu braço antes de entrar. - tô sentindo que você tá sempre fugindo de mim.

– E por quê diabos eu fugiria de você Lauren? - pergunto já querendo sair daqui.

– Me diga você, não quer sair daqui? - pergunta, parecendo ler meus pensamentos.

– Me diga você, por quê eu ficaria aqui? - respondo com outra pergunta.

– Não sei... Talvez, hmm, me beijando? - ela fala piscando um olho. Grr.

– Só nos seus sonhos. - falo tentando me soltar pela segunda vez nessa noite.

– Sabia que meus sonhos sempre se torna realidade? - fala com um sorriso escroto.

– Hmm... é?. - pergunto chegando mais perto dela. - acho que pode ser verdade.- a vejo rindo de lado quando eu quase encosto nossos narizes. - Mas que pena que nem todos sonhos se realiza. - a empurro para dentro do banheiro e anda rápido de volta para o quarto com raiva dessa imbecil que se acha a última bolacha do pacote. Chego perto da porta do quarto e já escuto as risadinhas das idiota, entro e elas se calam na hora me olhando com um sorriso maliciosos, oxi.

– Perdeu algo na minha cara? - pergunta já com raiva desses olhares.

– Foi bom com a Jauregui no banheiro lá? - pergunta Dinah depois de um tempo.

– Tá falando o quê idiota? - falo já sabendo o rumo da conversa.

– Tava fazendo o que no banheiro esse tempo todo com a Lauren? - Vero pergunta sorrindo.

– Nada o que eu faria? - Pergunta idiota dessas menina.

– o xablau, chupar a laranja, botar as aranhas pra brigar. - Fala a Vero. Xablau?

– Isso não daria tempo Vero kkk. - Fala Dinah rindo junto com as meninas, as únicas que não interagia era a Ariana e a Lucy, estranho. - Tava se pegando no banheiro com a Lauren Camilinha?

– Tá doida Dinah? Você sabe que sou hétero, não sou desviada como VOCÊ! - falo a última parte gritando, já cheia desse assunto.

– Eu também sou hétero. - fala a Ally fazendo dessa vez todos do quarto rirem com a baixinha.

– Mas vocês estava fazendo o quê no banheiro que demoraram tanto? - pergunta Normani curiosa.

– Nada, quando sair do banheiro ela tava na porta, dei passagem pra ela entrar no mesmo, ela segurou meu braço e conversamos mais um pouco e só. - falo a verdade.

– Conversaram... - Vero repete.

– Sim. - Falo dando de ombro. Lauren chega, conversamos, sabendo mais uma da outra, sentir olhares para gente, mas não me importei, não estava fazendo nada de mais e Lauren pareceu não se importar também.

– Gente tô com sono e como vou dormi no quarto dos meus pais, vão ficar sobrando três quarto, então cada quarto vai ficar duas pessoa, Normani dorme comigo, Ally dorme com a Ariana e a Lucy dorme com a Veronica. - ela termina de falar e a olho com raiva por me deixar em um quarto SOZINHA COM A LAUREN SAFADA!!

– Por que tenho que ficar com ela ? - falo apontando para Lauren.

– Porque sim! - fala Dinah dando de ombro.

– Grr. - resmungo baixinho.

– Vero e Lucy, podem ficar no meu quarto, vou levando as outras, Vamos. - Fala Dinah se levantamento com o resto das meninas, mas eu continuava sentada. - Vai ficar sentada ai camila? Levanta esse cu dai logo. - levanto bufando de raiva, mas as sigo.

– Ally e Ari, podem ficar nesse quarto ai, tem espaço para vocês duas. - fala abrindo a porta do quarto de visita.

– Obrigada Dinah. - Fala a ally entrando junto com Ariana que ficou calada a noite quase inteira.

– Camila o último quarto é seu, não vou te levar porque tu sabe onde fica, já vou indo com a Mani. - fala ela seguindo para o quarto dos país. - Espero que tenha uma boa noite, não façam barulho. - fala dando um sorriso malicioso, ia manda-lá se fuder, mas ela entra no quarto antes de eu conseguir falar. Vamos lá...

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora