As aulas passaram rápido hoje, as meninas como sempre sumiram na multidão. Vou andando até o portão da saindo quando sinto alguém puxar o meu braço, quando me viro dou de cara com o meu amigo preferido no mundo todo.– Eii Sapatão. - Reviro os olhos como sempre.
– Oque você tá fazendo aqui? - pergunto, pois ele não estuda nessa escola.
– Ai credo, venho aqui tê fazer uma visita e tu me recebe assim? - pergunta em um tom magoado.
– Haha vem cá, idiota. - Falo puxando Shawn pra um abraço. Somos amigos desde criança.
– Que saudades eu estava de você sapata. - Ele sempre com suas gracinha.
– E você um gay encubado, fica ai achando que eu não sei. - Falo, sempre tive uma leve desconfiança dele.
– Se eu fosse, eu falaria, Baby. - Fala rindo. - Cadê as outras sapatas?
– Eu não sei dev... - paro de falar quando sinto uma mão no meu ombro. - Oii, Austin. - falo me virando totalmente para abraça-lo.
– Oe Mila, te achei. - Fala se afastando.
– Vejo que sim. - Falo rindo.
– Não vai me apresentar o seu amigo, Camila? - Shawn fala encarando o garoto do meu lado.
– Ôh. Sim, Austin esse é o meu amigo Shawn. Shawn esse é Austin, um amigo que fiz. - Falo e vejo Shawn estendendo sua mão.
– Prazer Austin. - Shawn fala pegando na mão de Austin.
– Então, Camila. Queria saber de você aceitaria sair comigo hoje? - Austin fala se virando para mim.
– ôh, Aceito sim. - falo meio tímida.
– Opa, então mais tarde te mando uma mensagem. Tchau Mila. - Fala me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha.
– Eca, não gostei dele. Cancela isso Camila. - Shawn fala colocando o dedo na boca fazendo imitação de vômito.
– Gay. - Falo virando vendo as meninas nos olhando estranho, Lauren tá com elas. Vou andando com o Shawn do lado, paro de frente a elas, vendo Shawn abraçar todas.
– Essa eu não conheço. - Fala olhando para Lauren que está calada.
– Essa é a Lauren, Lauren esse é o Shawn amigo da gente também. - Lucy fala.
– Se é amigas suas é amiga minha também. - Ele fala indo abraçar a Lauren.
– Gente vamos sair hoje? Um barzinho talvez. - Vero fala alegre olhando todo mundo.
– Mas hoje é segunda, dia de ficar em casa. - Ariana fala.
– Idai? Vamos sair hoje também. - Dinah fala pegando seu celular.
– Então vai vocês, prefiro ficar em casa. - Ariana fala virando o rosto.
– Você vai sim, e fica quieta ai. - Vero fala.
– Você não manda em mim sua idiota. - A pronto começou, tava demorando.
– Não importa, todo mundo vai. - Vero fala olhando para qualquer coisa menos ela.
– Eu não sou todo mundo. - Ari fala irritada.
– Parou vocês duas! Ariana vai é pronto. - Dinah fala parando de digitar algo em seu celular. - Já chamei a Mani também.
– Hmmmm. - todas falaram juntas.
– Que foi gente? - Lauren fala nos olhando.
– Nada não Lauren. - Dinah fala encarando cada uma séria.
– Gente eu não vou poder ir. - Falo olhando Dinah, pois sei que essa vai surtar.
– E por que você não vai Camila? - Dinah fala chegando perto, Perigo.
– É que eu já aceitei sair com Austin hoje. - Falo olhando para o chão.
– Quem diabos é esse Austin ? - Fala me encarando, esqueci que elas não o conheceram na festa.
– Um cabelinho de bicha que estava conversando com a gente agora pouco. - Shawn fala e eu o olho séria.
–Camila, mas você não estava saindo com o Matthew? - Ariana fala.
– Sim, mas Austin é um amigo só. -falo me defendendo.
– Amigo de cu é rola. - Lauren fala do nada.
– Mas ele é, eu gosto é do Matthew. - Falo olhando para Lauren que da de ombro.
– Ele gosta de você? - Lucy pergunta.
– Ele disse que me crusha a muito tempo.
– Você está dando esperanças ao garoto, Camila. - a Lauren fala me olhando.
– Não estou nada, só aceitei sair com ele, pois ele é legal, não tem problema. - Falo me defendendo novamente.
– Então tá. - ela fala revirando os olhos. - Então meninas, vamos naquele barzinho que abriu semana passada?
– Vamos, dizem ser bom. - Lucy fala.
– É bom mesmo. - Ariana fala normal, todas nos olhando para ela espantadas. - Que foi gente? Eu tenho vida social quando não estou com vocês.
– Uiis, tá né. - Vero fala rindo como todas nos. - Vamos que horas?
– Ai gente, Vamos 8 horas, hoje é segunda ainda, não vamos ficar muito tempo por lá não.
– Verdade, então mais tarde marcamos isso direito, tchau gente, tenho que ir. - Dinah fala andando.
– Vou com você, Tchau gente. - Falo olhando o resto que ficou na porta da escola.
– Tchau. - Todos falaram.
....
Chego em casa e vou direto para o quarto, me pego pensando em coisas aleatória até me ver pensando na Lauren, ela é uma garota linda, mas se acha a gostosona, beija bem também, se fosse homem eu ficaria. Me assusto com dois toque do meu celular avisando que chegou duas mensagem, pego ele e vejo que Lauren e Austin mandou mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018