Whatsapp OnChego no andar de baixo para avisar meus pais que já estou saindo e vejo eles assistindo novela, até meu pai gosta de assistir isso. Grr
– Mãe, pai eu já estou indo. -Aviso tentando correr para porta.
– Espera ai mocinha, leva isso, quando ele chegar muito perto você dá uma borrifada no olho dele, de pimenta ainda. - olho rindo para ele, óbvio que não vou usar isso, quero mais é que ele me beije mesmo.
– Tá, pai, pode deixar. - ele beija minha testa e vou saindo de casa. Chego na outra esquina e olho as horas; vejo que já são 19:25 e nada dele chegar. Já são 19:32 quando ele chega de carro, meu coração chega bate mais rápido quando ele sai do carro, vindo na minha direção.
– Oi, desculpa a demora tive que passar na casa de um amigo. - ele fala dando de ombro, nem ligo pra demora, estou muito feliz pra pensar nisso agora. Ele entra e eu tive que dá a volta no carro.
– Um amigo meu vai estar lá, tem problema? - ele pergunta.
– Não, não tem problema. - Tem sim!
– Okay, ele já deve ta lá esperando a gente, você vai gostar dele, ele e gente boa. - Dou um sorriso amarelo. Pois eu queria que fosse um encontro a dois, mas espero que seja bom. – Chegamos. - ele desce do carro e me espera sair para fechar o mesmo. – Vamos? - ele chama.
– Vamos. - espero ele segurar minha mão, mas ele segue direto.
Entramos e ele foi logo abraçando e beijando o rosto do tal "amigo" um abraço que foi bem estranho para ser apenas amigos, vou indo até eles e Matt vira e dá um sorriso que iluminou todo meu ser, dou um sorriso que ia de orelha a orelha.
– Camila, esse é Erick, Erick essa é Camila. - Ele me apresentou seu amigo que parece ser mais novo, lindo também por sinal, Mas Matthew é muito mais.
– Oi Camila, prazer. - ele vem me abraçar e o abraço também. Ele parece ser gente boa mesmo.
– Igualmente. - Dou um sorriso. Jogamos muito boliche, ta sendo muito legal, mas não parece ser um encontro, ta parecendo mais um encontro de amigos e o mais estranhos é que parece que os dois são casal e eu sou a amiga, mas enfim, ta sendo muito divertido. Já são umas 22:30 quando eu resolvo que já é hora de ir embora, chamo Matthew e ele vem até onde eu estou. - tem como você me levar agora?. - Falo e ele responde.
– Claro, só vou falar com o Erick ali. - ele vai ate ele e fala algo em seu ouvido, o Erick olha pra mim e fala com Matthew de um jeito estranho, me sinto acuada pois sei que eles estão falando de mim, espero que seja algo bom. Ele vem até mim. - Vamos, o Erick vão ficar ai. - ele fala estranho.
– Vamos sim. - vamos até seu carro e ele dessa vez abre a porta pra mim olhando lá pra dentro. Estranho, mas enfim, entro e ele dá a volta no carro.
– Posso ligar o som do carro? - ele pergunta.
– Pode sim. - falo e ele liga o rádio, logo o som do Ed invade meus ouvido. Mas para minha infelicidade ele muda de estação para outra com som de rock.
– Eu gosto de rock. - dou um sorriso amarelo; tentando pensar em outra coisa para esquecer a música. Ele para o carro onde me pegou e olha na minha direção.
– Não quer que eu te deixe na porta da sua casa não? - ele pergunta.
–Não, não precisar obrigada. - ele da de ombro e eu espero ele me beijar, acho que isso acontece quando o encontro acaba.
– Esqueceu algo? - ele pergunta curioso olhando pros lado.
– N-não. - tento falar sem transparecer que estou frustada. - Só estava lembrando de algo. - dou um sorriso frustando abro a porta saindo do mesmo, quem sabe no segundo encontro rola, Isso já me deixa mais leve.
– Tchau Cami - Ele fala sorrindo e que sorriso lindo!
– Tchau Matthew, amei hoje. - Amei, mas faltou o beijo.
|•|•|•|•|•|•|
Erro de pontuação, arrumo quando a fanfic acabar:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018