29° // Amei seu beijo

5K 411 96
                                    


Estávamos a caminho da casa de Dinah, o som estava ligado e as duas cantando alto, The Voice Brasil que perde.

– Tem como vocês cantarem baixo ou ta difícil? - Falo já ficando surda com essa cantoria.

– Cala a boca Camila. - Dinah fala cantando agora uma música da Lana.

– Calma ai Mila. - Lauren fala virando a rua de Dinah. - Tá entregue Girafa.

– Girafa e teu cu. - Dinah fala pegando sua bolsa. - Não quer dormir aqui Não walz ?

– Amanhã tem aula, minha mãe vai brigar. - Falo a vendo sair do carro.

– Eu levo ela até a casa dela. - Lauren fala.

– Tchau, nada de ir pro motel em. - Dinah fala rindo.

– Vai se fuder Girafa. - Reviro os olhos.

– Tchau, até amanhã Mila. - Dinah vai até sua casa. Lauren espera ela abrir a porta e ela acena com a mão, antes de entrar, minha casa só é três quarteirões depois da de Dinah.

– Qual o nome da sua rua mesmo? -Lauren fala ligando o carro.

– Rua olivares, casa 956.

– Logo ali. - ela abaixa o volume do som. - Gostou da festa?

– Gostei muito, nunca me divertir tanto na minha vida. Na verdade eu nunca fui em uma festa dessas.

– Dinah nunca te chamou? - Ela pergunta desviado o olhar da pista.

– Sim, toda as vezes. - Falo vendo ela entrar na minha rua. - Não gosto de sair, prefiro ficar em casa assistindo minha séries. - ela começar a rir.

– Mas por quê você foi dessa vez? - ela para o carro em frente a minha casa.

– Não sei, estava todo mundo animado, isso me animou também. É bom sair da zona de conforto as vezes. - Falo procurando as chaves. - e vejo que você aproveitou muito também.

– Sim, Foi uma das minhas melhores festa. Não sei porquê.

– Mas eu devo imaginar. - Falo lembrando daquela pouca vergonha que vi na festa.

– Deve? - fala se ajeitando no banco. - E imaginou o quê?

– Nada não, tô bêbada, só isso. - Falo abrindo a porta. - Obrigada por me trazer em casa, foi muito gentil da sua parte. - Falo me virando de volta para maior, vou beijar seu rosto quando a mesma vira na mesma direção fazendo nossas boca se tocarem, me afasto a constrangida e vou saindo do carro. - Tchau Lauren, obrigada de novo. - Falo e a vejo rir, idiota.

– Tchau Camz, Amei seu beijo. - A olho incrédula e a mesma me manda uma piscadela.

– Haha idiota. - Falo rindo também, vou indo até a porta colocando a chave no mesmo e entrando logo em seguida, aceno com a mão, ela acena de volta é liga o carro indo embora.

•|•|•|•
Esse é pequeno, mas posto outro hoje

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora