Duuu
•|•|•|•|•|•|•|•|•
•|Camila Pov|•Chego cedo na escola. Estou muito animada pra gincana que vai ter, não vai ser na nossa escola, mas tudo bem. Vai ter a excursão para escola Dow Andrade também, que é a escola da Lauren, Estou doida para a feira de ciências que vai ter amanhã lá.
Vou indo para o banco onde as meninas e eu nos encontramos para conversar antes do sinal tocar, vou caminhando e olho rápido para o caderno na minha mão, mas foi muito rápido também quando eu bati com força no corpo de alguém fazendo eu cair pra trás.
– Que porra, não olha pra onde anda não ? - Reconheço essa voz.
– Austin? Foi sem querer, não tinha te visto. - Falo me levando e passando a mão na minha bunda.
– Camz? - Austin fala. - Eu não te vi, não sabia que era você, desculpa a modo como falei com você.
– Sem problemas kkk eu sou desastrada mesmo. - Falo rindo. - Milagre você por aqui.
– É q-que eu resolvi sair um pouco dos lugares que eu g-gosto de ficar. - ele gagueja um pouco. - Você vai pra onde? - ele muda de assunto.
– Vou esperar as meninas, quer vim comigo? - Pergunto.
– Quero sim. - Aceno com a cabeça e ele me segue. - Iae, como vai a vida?
– Muito ótima. - Chegamos no banco colado na árvore. - E a sua?
– Indo bem, passei essas últimas duas semanas estudando também. - Austin senta ao meu lado.
– Que bom, passei também kkkk quando pude.
– Vai ter a freira de ciência amanhã, a metade da escola vai. você, vai também? - Ele pergunta me olhando.
– Vou siim! Eu gosto de ver as coisas malucas que esse povo inventa. - me viro para olhar ele também.
– Que legal, também gosto, são cada ideia que esse povo inventa. - Ele abre um sorriso.
– Né, ainda bem que duas amigas minha estuda lá, se não, eu ia me perder. - Falo me lembrando que Mani e Lauren estuda naquele colégio. - Deve ser grande.
– Deve ser mesmo, as escola dessa cidade todas são.
– Aham voc... - não consigo terminar pois Dinah chega falando.
– Iae, pompinhas. - Dinah senta no meio de Austin e eu. - Tão fazendo oque?
–Só conversando. - a respondo. - Cadê as outras?
– Então vindo ali. - Dinah olha com rabo de olho pro Austin do lado e ele levanta. - Já vai, boy lambeu?
– Dinah!! - dou uma cotovelada nela.
– Qual foi, Camila? - ela me olha erguendo as sobrancelhas.
– Você ai com essas palhaçada.
– Só fiz uma pergunta ao garoto, oush. - ela volta a olhar o garoto na frente. - Tá fazendo oque aqui ainda? - dou outra cotovelada nela
– Camila vou te dá um socão. - Ela me olha rápido.
– Vai, Austin. Depois a gente conversar. - Fala com o garoto vendo ele acenar com a cabeça e seguir andando pra fora do jardim.
– Deposi a ginti conversi. - Dinah Debocha, otária mesmo.
– Precisava tratar ele assim? -Pergunto irritada com a falta de sensibilidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018