13° // Dedo não engravida

7K 499 434
                                    

Whatsapp Off

Vou indo me arrumar, preciso estar linda quando o Matt vim me buscar. Vou na cozinha avisar a minha Mãe e meu pai que vou sair e encontro os dois conversando como sempre.

– Mãe, pai eu vou sair. - Eles param de conversar e me olhar.

– Vai sair com quem? - Meu pai pergunta.

– Com um garoto, a gente vai no boliche, vamos chegar cedo. - Falo e meu pai faz uma careta.

– Ele vai ter que entrar aqui, quero saber quem é o garoto. - Ele fala e eu já fico nervosa.

– Não tem como pai, talvez outro dia eu apresento a vocês. - ele me olha desconfiado e eu dou um sorriso amarelo.

– Okay, só espero que não tenha cara de marginal! Seria bem melhor se você fosse igual a suas amigas, assim eu não me preocuparia em ver você grávidas aos 17 anos. - Meu pai fala e eu e minha mãe olha para ele incrédulas.

– Pai!! - chamo com raiva.

– Ué, falei a verdade, que eu saiba dedo ainda não engravida. - ele fala rindo.

– Olha, tchau, vou me arrumar. - falo bufando de raiva. Vou subindo para o meu quarto, tomo meu banho, e vou procurar uma roupa; escolho um cropped de manga longa da cor branca, e uma calça cintura alta da cor branca também.

 Vou subindo para o meu quarto, tomo meu banho, e vou procurar uma roupa; escolho um cropped de manga longa da cor branca, e uma calça cintura alta da cor branca também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de passar uma maquiagem leve, e vou pegar meu celular para ver as horas, vejo que já são 19:03 falta pouco para eu ir, resolvo mandar uma mensagem para Dinah

Whatsapp On

Eu: 19:05
– Dinaah?

Girafa: 19:07
– Oii

Eu: 19:07
– Amiga, me deseja sorte! É o meu primeiro encontro, quero que seja maravilhoso.

Girafa: 19:07
– Grr, Camila, eu sinceramente preferia que fosse com a Lauren... Mas né, te desejo sorte.

Eu: 19:08
– Vou ignora o que você disse porque eu estou feliz.

Girafa: 19:10
– Ta né, só espero que você não fiquei desapontada com algo nesse "encontro"

Eu: 19:10
– Vai ser maravilhoso Dinah, eu sei que vai.

Girafa: 19:11
– Ta bom adivinha, tenha um bom encontro.

Eu: 19:11
– Obrigada, agora vou indo, porque tenho que esperar ele na outra esquina da de casa.

Girafa: 19:12
– digo nada, bom encontro.

Whatsapp Off

Hoje eu beijo o garoto dos meus sonhos!

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora