– Vou indo me trocar primeiro. - Aviso a Lauren que está mexendo em sua bolsa.
– Okay. - Fala e eu me viro entrando no banheiro, pego minha bolsa procurando meu pijama, graças a Deus eu não peguei um curto, lembro muito bem da Lauren falando que não perderia em me ver de pijama. Troco de roupa e faço minha higiene, termino de me arrumar e abro a porta do banheiro saindo do mesmo.
– Pode ir Lauren, já terminei. - ela afirma com a cabeça ainda de costa para mim, quando ela se vira seus olhos cai em cima do meu corpo, a vejo paralisar no lugar me olhando de cima a baixo, limpo a garganta, a vendo ficar meio que sem jeito e ir direto para o banheiro, sento na cama olhando meu Whatsapp, até ver uma mensagem que me fez sorrir.
Whatsapp On
Crush supremo: 23:02
– Supremo: Vai ter uma festa amanha, voce quer ir com migo?Eu: 12:18
– Desculpa a demora, eu estou na casa da minha melhor amiga– Então, eu adoraria ir com você nessa festa mas minhas amigas e eu já vamos em uma amanhã
Crush supremo: 12:22
– Sem problemas, podemos sair outro diaEu: 12:22
– Eu adorariaCrush supremo: 12:23
– Entao eu vou ver omde podemos ir, proxima sexta tá bom para vc?Eu: 12:23
– Sim, final de semana é ótimo, não faço nada mesmoCrush supremo: 12:25
– Então ta bom– Boa noite, beijos Cami
Eu: 12:25
– Boa noite, bjs MattWhatsapp Off
Tenho outro encontro pra ir! Dou um sorriso bobo já imaginado como deve ser beijar aquele homem maravilhoso, me perco em pensamentos quando a porta do banheiro se abre eu logo me deito me escondendo dentro das coberta, ela vai até a escrivaninha e pega seu celular, e isso tudo eu vendo com a cabecinha por fora da coberta. Ela ver algo em seu iPhone e deixa sua bolsa em cima da cadeira, ela vem em direção a cama e deita no mesmo entrando debaixo das coberta, sinto minha pele se arrepiar quando sua perna se encosta de leve nos meus.
– Tudo bem Mila? - ela pergunta parecendo preocupada.
– Aham. - Fala com o meu corpo meio tenso por ela estar muito muito perto.
– Não parece, você tá meio tensa. Relaxa, não vou fazer nada que não queira. - fala chagando mais perto e eu me afastando.
– Eu sei, só quê é estranho. - Falo e ela fica confusa.
– Estranho o quê? - pergunta e eu não sei como falar que fico tensa com a sua aproximação.
– Não é nada não. - falo já mais relaxada.
– Você vai com a gente mesmo na festa da alexa amanhã? - ela pergunta olhando pro teto.
– Vou sim, nunca fui nas festa dela. - Falo me virado pra ela, Lauren também se vira e ficamos nos encarando até ela falar.
– Você vai gostar, as festa dela são muito ótimas. - fala ela ainda olhando nos meus olhos, sinto uma sensação estranha, deve ser por ela estar muito perto.
– Assim espero rs. - fala rindo. - Por que você não gosta de namorar? - pergunto curiosa depois de um tempo.
– Não sei, nunca gostei de ficar presa a uma pessoa ou deve ser que nunca gostei de alguém de verdade para isso. - fala desviando nossos olhares e olhando por cima do meu ombro.
– Um dia você vai encontrar e quando você encontrar não a deixe ir embora, lute sempre. - Falo tentando fazer ela olhar nos meus olhos, não sei porquê mas gosto dos seus olhos nos meus.
– Espero que essa pessoa não demore, mas enfim vamos falar de você. - fala ficando animada. - e você, já namorou?
– Já, só uma vez, ele era um tremendo idiota, só queria alguém pra ficar beijando quando tinha vontade, descobri que ele me traia com uma antiga amiga, mas eu não quero mais falar disso. - Falo baixo, me sinto mal quando lembro disso.
– Ele era um idiota mesmo de fazer isso com você, mas vamos mudar de assunto. - fala dando um sorriso malicioso, estranho. - Você nunca ficou com uma garota?
|•|•|•|•|•
Estou pesando em fazer um Q&a... Mas vou deixar isso mais pra frente, estou pesando em acrescentar mais personagens a fic, aberto para sugestões;)
Ignoram erros gramaticais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018