•|Camila Pov»»Chegamos por volta da meia noite e meia, a casa tava cheia. Era uma casa grande e bem bonita, o motorista demorou a achar uma vaga, pois a rua toda estava lotada de carros, depois de um tempo o motorista Smith achou uma vaga na rua de baixo, descemos e caminhos até a grande casa. Tinha bêbados por todo lado, era uma coisa nojenta e legal ao mesmo tempo.
– Vamos entrar logo, Lauren já deve ter chegado com o amigo. - Lucy fala nos guiando pra dentro da casa.
– Ela avisou que já chegou? - pergunto olhando para os lado.
– Não sei, mas provavelmente já esteja ai. - Fala a Mani olhando seu celular.
– aqui tá cheio em. - Ariana fala pegando minha mão.
– Aham. - caminhamos todas de mãos dada, achamos um lugar vazio e sentamos.
– Gente eu quero beber. - Vero fala se levando. - tá cheia de novinhas bonita aqui, é hoje que eu coloco a minha camila pra brigar.
– Eu? - pergunto confusa.
– Eu coloquei o nome da minha xota de Camila, porque hoje o Cabello eu cortei. - ela fala rindo.
– Meu Deus Vero kkkk. - Ally fala morrendo de rir com as outras meninas.
– Haha idiota. - não aguento e começo a rir também.
– Por isso que você é minha irmã de outra mãe. - Dinah fala abraçando Vero.
– Nossa, pensei que era eu. - Falo olhando minha bolsa.
– Você é também, só que ela é irmã da zoeira. - Dinha fala já de pé. - Vero e Eu vamos busca bebidas.
– Não quero bebida com álcool. - Falo, pois na igreja que eu ia sempre dizia que era pecado beber.
– Qualé Camila, você tá em uma festa, tem que beber. - Dinah fala e eu faço cara de nojo.
– Vai logo Dinah, e traga batida sem álcool por favor. - Me levanto. - Deixa, pode deixar que eu mesma vou. - As vejo indo ao barzinho e as sigo, espero o Barman atender quem estava na minha frente quando chegou a minha vez.
– Quero uma batida sem álcool. - falo.
– Uma batida sem álcool em uma festa Camila? - Escuto alguém falar e me viro dando de cara com Selena.
– Não tô afim de ficar bêbada. - olho minha bolsa pegando o cartão de uso da boate.
– Vamos beber Camila. Eiii! - ela chama o cara que me atendeu antes. - Coloca álcool na bebida dela, e me traga um Dry Martini.
– Tá querendo ficar bêbada já, Selena? - pergunto com as sobrancelhas erguida.
– Quero! Hoje eu vou dançar muito, você vai comigo. - Ela começar a olhar o local.
– Tá procurando alguém? - pergunto pois ela já olhou pros lado umas duas vezes.
– Vendo se o idiota do Justin veio também. - Fala se acomodando melhor na cadeira alta.
– Selena, você já tentou conversar com ele? Talvez você tenha entendido errado. - falo, pois tudo nem é o quê parece ser.
– Não, eu vi tudo, ele tava aos agarro com aquela vadia. sabia que aquela garota era perigo. - Fala com tom de raiva.
– Você que sabe, mas acho que você deveria esc... - Não termino de falar pois o Barman chegou com as bebidas. - Obrigada.
– Esquece isso, Vamos beber e depois dançar? - Pergunta empolgada. Não negaria isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018